Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda Urgente Dual Core


LCT

Posts recomendados

Estou com um problema extremamente irritante, meu pc não para de desligar sozinho, isso toda vez que eu processo algo mais pesado, as vezes acabo de iniciar ele já desliga, o meu processador é um pentium D 2.66Ghz, e acho q é ele q causa isso, a média de temperatura dele parado esta em torno de 69º, a placa mãe em 39º , a placa de video em 38º, eu uso 3 cooler auxiliares alem do cooler do processador e da placa de video, a pasta termica é recente e boa, o processador foi trocado recetemente por causa desse mesmo problema só que agora esta voltando a dar isso, só que dizem q podem ser o windows tambem , eu não tenho a minima ideia pois , uma hora desliga quando tá quente , outra quando tá frio , eu estou usando dois sistemas operacionais um home sp2 , e um pro

isso acontece mais no home sp 2 do que no pro, você poderiam me ajudar ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pode ser fonte..

Mas com essas temp par aum core dual tá alta viu..... se eu não me engano a temp acima de 70 é critica... então dah uma olahda se está bem preso porque se você está usando o cooler box pode ser que não estja bem preso por causa do sistema das presilhas...q é um pouco chato de prender...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!