Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvida Idiota, Design


eduardodk

Posts recomendados

Pessoal, a muito tempo programava em html, agora estou voltando mas a era é outra certo? sempre peguei layouts prontos, mas quero fazer os meus próprios agora, o que eu estou com problema é que ao criar o modelo no PHOTOSHOP por exemplo do layout do site, os botões

eu desenho eles no photoshop? não certo? eu uso algum programa para faze-los? o problema é q eles nunca ficam alinhados e eu tenho que alinhas mais ou menos a olho.

se alguém puder indicar um tutorial desde a criação do degisn fico agradecido.

valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Basta usar frames, tipo, você cria os botões, em geral animados (suponha-se flash?), salva com um objeto flash ou se for um botão estático, em um formato de imagem portável (JPG - GIF - PNG), e depois importa para seu programa de design favorito (dreamweaver?). Crie tabelas, e dentro de cada célula, ponha o botão desejado. Eu faço assim, mas detalhe, certifique-se que todos os botões tenham a mesma dimensão.

Se quiser aprender mais, procure por tutoriais em português para flash ou seu programa de edição preferido. Se eu me lembrar de algum tornarei a postar aqui.

Boa-sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Eduardo,

Rapaz, crie tudo no PHOTOSHOP, desde botões ou gráficos, depois fatie (TECLA DE ATALHO: K), e exporte HTML e imagens, ele já cria o html, com todas as imagens limitadas de acordo com o que você desenhou a fatia.

Ou seja, o trabalho será bem menor.

Abração,

Cícero Martins

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!