Ir ao conteúdo

Ajuda C Driver De Som Positivo Pctv

Tottizera

Posts recomendados

Postado

Tenho Problemas Com Um Coputador Positivo Pctv

Ele Veio Com Windows Vista E eu Queria

O Xp, Formatei A Maquina E Instalei O Xp ,peguei O

driver de som No Site Da Positivo,mas O Xp Nao O Reconhece.(_(:confused:

alguém ME AJUDA

• 4 semanas depois...
  • 4 meses depois...
Postado

Olá, Thiago e Tottizera, possuo também um positivo v200xl e mudei o meu sistema operacional para o XP e não acho o Driver do PCTV(captura de vídeo), eu continuo pesquisando, e se eu encontrar passo a vocês e quem mais se interessar. Peço a gentileza de vocês fazerem o mesmo por mim. Abraços... Aguardo Respostas.......

• 2 semanas depois...
Postado
Olá, Thiago e Tottizera, possuo também um positivo v200xl e mudei o meu sistema operacional para o XP e não acho o Driver do PCTV(captura de vídeo), eu continuo pesquisando, e se eu encontrar passo a vocês e quem mais se interessar. Peço a gentileza de vocês fazerem o mesmo por mim. Abraços... Aguardo Respostas.......

Gente verifiquem se o pc positivo de vocês é chipset intel caso seja, o driver de audio onboard é um realtek high definition audio (HDA) e pode ser encontrado no site da realtek, no caso da placa pctv modelo v200xl achei um driver que funcionou perfeito no win xp, é de uma placa AVERMÉDIA, ta ai o link do site baixe e veja se funciona, ta na pagina 3 e o nome de arquivo é AVerTV Super 007(M135A) espero ter ajudado!:D:lol:;)

http://www.avermedia.com/avertv/Support/Download.aspx?Action=search&Kind=APDriver&interface=1&signal=ALL&keyword

Postado

Gente o pc de vocês vem com um numero de serie , com esse numeros eles dão os drives na pagina deles vocês teem certeza que não da???

caso tenhao , atualizem seu SO para resolver o problema!

• mês depois...
Postado

sou tecnico e quando formato máquinas da positivo entro direto no site da positivo, procurem por suporte e digitem um número de série que consta atras do gabinete em uma etiqueta, dai vai aparecer drive manual e tudo, os drivers são baixados separadamente, tem de prestar atenção na tabela que vai aparecer, baixe apenas os que são xp ou 2000. o som vai ter la´, é um high definition Realtek. baixem todos: chipsets, som , video.

• mês depois...
Postado
tenho problemas com um coputador positivo pctv

ele veio com windows vista e eu queria

o xp, formatei a maquina e instalei o xp ,peguei o

driver de som no site da positivo,mas o xp nao o reconhece.(_(:confused:

alguém me ajuda

tb formatei para xp e perdi os drives alguem pode ajudar

• mês depois...
  • 3 meses depois...
  • 2 meses depois...
Postado
Heim queria saber audio ,para uma placa do "neoPC" ....agradeço ..

Pega o modelo dela e posta aí!!!

ou tenta entra no site do distribuidor lá você vai achar o drive correto

abs:cool::cool::cool:

• mês depois...
Postado
Pega o modelo dela e posta aí!!!

ou tenta entra no site do distribuidor lá você vai achar o drive correto

abs:cool::cool::cool:

mesma coisa , pos-m1945aa

ve ai lek por favor , eo formatei ai não pega mais som =x

• 3 meses depois...
Postado

Eu tinha o vista também, só q eu consegui colocar so o (TVR2.5) mas não sai audio. Ja tentei d todo jeito e não consigo. Se alguem souber como eu instalo o audio agraço já???????!!!!!!!!!!!!!

Postado

Eu tinha o vista também, só q eu consegui colocar so o (TVR2.5) mas não sai audio. Ja tentei d todo jeito e não consigo. Se alguem souber como eu instalo o audio agraço já???????!!!!!!!!!!!!! Modelo positivo f271wr.

• 3 semanas depois...
  • 3 meses depois...
Postado

Já li vários tópicos mas ainda não encontrei os drivers (troquei o sistema de linux para xp)

Positivo pctv D330LR

Intel E3200

Preciso dos drivers de rede, áudio, vídeo, etc... mas o da ethernet é o mais importante, pois conseguirei conectar o pc na internet e detectar os drivers que ainda estarão faltando.

Por favor, alguém pode me enviar os drivers ou links?

Obrigado.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!