Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Compatibilidade Memoria Kingston HyperX


daniel_kxs

Posts recomendados

Gostaria de saber se alguem pode me da uma luz em um pequeno dilema, primeiramente gostaria de saber(pois não encontrei a resposta no site da kingston) se a Memória DDR2 1024Mb PC6400 800Mhz Kingston HYPER(KHX6400D2) é 100%compativel com minha placa mãe Intel DG965WHMKR ao ou menos se ela é a + indicada para esse placa, outra duvida é a diferença entre a kingston hyper e a normal, porque em questão de preço... tipo, ou eu compro 2x Memória DDR2 1GB PC6400 800Mhz Kingston HYPER(KHX6400D2) ou 1x Memória DDR2 2GB PC6400 800Mhz Kingston (KVR800D2N5K2/2G).qual seria melhor para minha placa e para jogos em geral?

Agradeço qualquer luz sobre o assunto.:huh:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, pesquisando no site da kingston eu achei as mems q podem ser usadas no seu sistema:

http://www.ec.kingston.com/ecom/configurator_new/modelsinfo.asp?SysID=31931&mfr=Intel&model=DG965WH+Motherboard&root=&LinkBack=&Sys=31931-Intel-DG965WH+Motherboard&distributor=0&submit1=Search

porém, você tem ver na bios da sua placa até qual tensão ela manda para as memórias... porque de repente ela pode não mandar suficiente pra empurrá-las...

Memórias Hiperx necessitam de mais de 2.0v ....

Eu preferiria colocar 2x1gb hiperx... com certeza você terá um desempenho melhor no sistema, principalmente nos jogos....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...