Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

8800GT - Bonitinha mas ordinária


Goliathvv

Posts recomendados

  • Membro VIP
bem pelo que andei lendo ela em stock ou seja clock normais ela esbarra na 8800gtx mas nao passa agora com um bom over ela passa sim na maioria dos jogos eu justamente comprei essa da bfg pagando um pouco a mas devido para tentar igualar a gtx. agora me digam uma coisa. estão falando que todas as 8800gt vem com memorias a 1.0ns sendo possivel atingir 2000mhz sem problemas. isso e verdade tidas estão vindo com 1.0ns eu tava pensando fazer ate um bios mod mas so nao faço para nao perder a garantia. mas vou botar no rivatuner padrão de 700/2000 heheh cavalisse ne pois ela ja tem clock grande. ate o shader dela ja tem 1640 contra 1500 da padrão.!

Cara, eu daria uma lida nisso antes, só por segurança...

O lado positivo é que esses chips Qimonda são de 1ns, mas o lado negativo acho que você já viu...:(

Infelizmente apenas a Geforce 8800GT da Zotac tem memórias Samsung 1ns...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Achei um Site muito interessante pra quem está de olho na 8800GT!!

http://www.geforce9.com/

Tem também uma Tabela com muitos dos sistemas de Cooler Disponíveis no mercado que são compatíveis com a 8800GT!! - Muito Útil isso!!

Link -> http://www.geforce9.com/cooling.php

Não é bem assim não, cuidado, a maioria dos coolers descritos ali são compativeis porque dá para você montar o cooler da GPU nela, mas todos ali, menos o HR-03 GT e o DuOrb, não tem dissipadores para os VRMs, no máximo para os chips de memória... até agora só o thermalright HR-03 GT (vai ser fabricado só em janeiro) e o Thermaltake DuOrb CL-G0102 (tem revisões antigas ao G0102 do DuOrb que não são compatíveis com a 8800GT) que são compatíveis.

Vi um review de uma 8800GT com um HR-03 GT, com um fan de processador de 90mm de 80CFM, overclocada em 33% :eek: e não passou dos 70°C em full load... MEU SONHO 800/2000/2400 :cool: ficou melhor que uma 8800Ultra :cool:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não é bem assim não, cuidado, a maioria dos coolers descritos ali são compativeis porque dá para você montar o cooler da GPU nela, mas todos ali, menos o HR-03 GT e o DuOrb, não tem dissipadores para os VRMs, no máximo para os chips de memória... até agora só o thermalright HR-03 GT (vai ser fabricado só em janeiro) e o Thermaltake DuOrb CL-G0102 (tem revisões antigas ao G0102 do DuOrb que não são compatíveis com a 8800GT) que são compatíveis.

Vi um review de uma 8800GT com um HR-03 GT, com um fan de processador de 90mm de 80CFM, overclocada em 33% :eek: e não passou dos 70°C em full load... MEU SONHO 800/2000/2400 :cool: ficou melhor que uma 8800Ultra :cool:

Caramba ... uma GT melhor q uma ultra !! :o

Realmente essa GT saiu melhor do que o previsto hein ...rs

O que será das outras placas da nvidia teoricamente superiores a GT ?

Vão encalhar nas prateleiras , o povo agora só quer a 8800GT ! :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Caramba ... uma GT melhor q uma ultra !! :o

Realmente essa GT saiu melhor do que o previsto hein ...rs

O que será das outras placas da nvidia teoricamente superiores a GT ?

Vão encalhar nas prateleiras , o povo agora só quer a 8800GT ! :D

HUAEHEHAUAEHUAHUAEHAHUAH!

Claro que quando a nova geração da 8800 ficar completa, a ultra será um verdadeiro monstro! Aiw no caso a nossa companheira GT finalmente terá um preço justo e sua posição de Mid-Hig na prateleira... Mas por enquanto, é ripa na chulipa!:D

PS: Vale lembrar que a 8800GT é "da bomb":lol: no momento!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Claro que nao ...

claro que a nvidia vai fazer modificacoes nas suas vgas ... uma 8800GT nao pode ser igual a uma 8800GTX ... (_(

hum, hummmmm... http://www23.tomshardware.com/graphics_2007.html?modelx=33&model1=1057&model2=706&chart=317

pro seu espanto! (e meu também :D)

toms1cq6.jpg

agora quando laçarem a gtx com g92 ai vai ser outra historia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

depende do jogo ela passa mesmo a gtx mas agora passar a ultra fiquei absmado. detalhe que essa placa no site do tonshardware. tem um clock menor que o da minha. pelo que entendi no site que me mostraram sobre artefatos parece que esse problema e da bfg e que se aumentar acima de 2000mhz pode dar esse problema e que se der e fatal. pois danificou a memoria estou certo ou entendi errado meu inglês nao e muito bom.!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hum, hummmmm... http://www23.tomshardware.com/graphics_2007.html?modelx=33&model1=1057&model2=706&chart=317

pro seu espanto! (e meu também :D)

toms1cq6.jpg

agora quando laçarem a gtx com g92 ai vai ser outra historia.

Caramba, supera até a Ultra... Nesses dias me surgiu uma ponta de duvida entre a 8800GT e a nova 8800GTS, mas sem sombra de duvida vou de 8800GT tanto pelo custo/benefício qto pelo excelente desempenho.

Ainda estou na espera dessa "ordinaria"... Estou na fila da WAZ e está demorando... Alguém já a recebeu pela WAZ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não é bem assim não, em seu clock stock ela fica quase igual a uma GTX, com aquele cooler porcaria, e poe porcaria nisso, mas já faz um estrago em 600/1500/1800, imagina com um cooler melhor e um bom overclock, ai sim fica monstruoso... até agora o recorde que eu vi foi com o HR-03 GT, mas tinha um **** fan nele... Ainda estou atras de um review com o Duorb CL-G0102...

Se, e somente se, voce overclockar você consegue passar a GTX e ULTRA... mas eu recomendo você trocar o cooler antes...

Na figura:

toms1cq6.jpg

A 8800GT está com 15% de overclock... assim como as hd3800 tb estão overclockadas,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nem tanto, chega bem perto, mas igual não chega a ser. Com um overclock, contudo, ela até passa com uma certa tranquilidade...

P*t* q P*r*u sMoKe_! C tá correndo atrás mesmo hein! Mais uma contribuição pro começo da página! valeu aiw pela contribuição ao nosso tópico cara!

Hehehe! Ja estou juntando Grana a meses pra montar !meu! PC.... porque esse aqui minha mãe também usa pra projetos... então... quero um SÓ pra mim... e estou começando a achar que vou ter uma 8800GT nele.... ou talvez uma GF9! já pensou! aí só pro natal que vem hueahuehauheuahea!

Será que uma 8800GT-OC alcança uma ULTRA com segurança??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aff pra que comprar um modelo OC, compre um bom VGA cooler e coloque em uma 8800GT normal que você consegue fazer mais overclock que um modelo OC e sai mais barato e mais seguro...

Até agora você tem:

Thermaltake DuOrb CL-G0102

Thermalright HR-03 GT (vem sem ventoinha ai tu poe uma de 90mm de processador com 90CFM ou de gabinete com 45CFM, claro q a de processador fica melhor)...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não é bem assim não, em seu clock stock ela fica quase igual a uma GTX, com aquele cooler porcaria, e poe porcaria nisso, mas já faz um estrago em 600/1500/1800, imagina com um cooler melhor e um bom overclock, ai sim fica monstruoso... até agora o recorde que eu vi foi com o HR-03 GT, mas tinha um **** fan nele... Ainda estou atras de um review com o Duorb CL-G0102...

Se, e somente se, voce overclockar você consegue passar a GTX e ULTRA... mas eu recomendo você trocar o cooler antes...

Na figura:

toms1cq6.jpg

A 8800GT está com 15% de overclock... assim como as hd3800 tb estão overclockadas,

sim são aqueles modelos da evga superclocked, eu estou atras modelo XXX da xfx q vem com over de fabrica maior q esse do review, bem pokinho a mais se não me engano os clocks sao 1.95/675 < acho q é isso...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

A placa realmente é muito boa, mas acho que realmente pra atingir esse desempenho você vai ter que desembolsar mais num cooler muito bom! Isso sem contar que deve haver um certo cuidado com o resto do PC pra não haver gargalo na placa.

Vale lembrar também que a maioria(a grande maioria mesmo) das placas têm Chips de memória Qimonda, que estão se mostrando como uma pequena dor de cabeça para os overclockers.

E quanto à lista de espera da Waz, eu considero uma ideia melhor comprar no ML ou então em outras lojas, no início do tópico eu editei a primeira mensagem e botei umas atualizações lá em baixo.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu particularmente sou contra a você comprar placas com OC de fábrica, a diferença de preço é praticamente o que você gasta para comprar um bom cooler VGA, vale muito mais a pena você comprar um 8800GT normal, 600/1500/1800, e um TT DuOrb ou TR HR-03 GT e ai você overcloka muuuuuuuuuuuuuuito mais que esses modelos com O.C. de fabrica de apenas 5% a 15% de O.C. e ainda fica mais frio e seguro. Já vi 8800GT com um DuOrb com 20% overclock e uma com o HR-03 GT com 33% e em nenhum dos 2 casos elas chegaram a 70ºC :cool: coisa que a minha com os clocks e cooler stock já chega aos 80ºC

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Devo dizer que concordo com o PistolaoBR, realmente é muito mais negócio pegar um cooler e fazer over por conta própria justamente por garantir uma segurança real para a placa, algo que aquele cooler stock vergonhoso não faz(por favor... aquela ventoinha do modelo padrão é menor do que qualquer uma do meu gabinete! E olha que elas não custaram nem 10 reais cada uma! Acho que não sairia tão caro no preço final da placa se ela já viesse com um cooler bem maior... Pisou na bola nVidia...).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu gostei do cooler da gts g92 dual slot e tauls mas ainda sim um bom kit de cooler faz um estrago!!!

só to de cara com a falta dessa placa(8800gt) no mercado.

eu compro no PY e td vez q entra uma nas listas de preço ligo na loja e o pessoal fala q já vendeu ou q esta em falta... aff

a XXX tá U$350

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente, acabo de voltar do Paraguai e nada feito com as 8800GT. Você precisa madrugar por lá se quiser ficar com um belo "exemplar" desta placa, pois se entra na lista hoje, amanhã cedo já acabou.

Mas ao menos, as placas estão aparecendo. Se estão "sumindo", é porque o pessoal que leva em "lotes" está comprando, e certamente as lojas (leia-se principalmente Mercado Livre) devem começar a ter modelos disponíveis.

Eu preferí não esperar pelas 8800GT, e não investir tanto numa VGA (até porque nunca tive uma high-end), e acabei comprando uma HD 3850 pra mim, de 512MB, especialmente por ter pego um monitor 22"W da Acer, que devido a resolução nativa mais alta, não vai sofrer com gargalos de memória se comparada ao modelo de 256MB. Uma placa como esta, com desempenho próximo ao de uma HD 2900XT, por 223 dólares (teria a de 256MB por 196), certamente é um bom negócio ao meu ver....

AH, e fica aí também já mais essa dica minha: além do esquema das 8600GT, acho que essas HD 3850 chegando no mercado vão brigar bem, pois com preço de 8600GTS e desempenho em dobro, não dá pra deixar passar em branco.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu quero ver quando o pessoal inventar de overclokar as hd3850... já tem site na net mostrando elas overclokadas com desempenho melhor que as hd3870 e igualzinho a uma 8800GT, mas não com o cooler stock claro... e pow, 55Nm, camarada, o consumo de energia e calor são mínimos, dá para fazer a festa se tu trocar o cooler stock...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu Zalman VF700Cu já está se aquecendo para entrar em campo... Já fiz milagres com minha antiga 7600GT com este cooler, espere para ver a HD 3850 entrando nos records hehehehe...

A propósito, este meu Zalman é o modelo que a Gigabyte adotou em algumas Radeons série 3K dela, só que o meu é o modelo 100% em cobre, e o da GA é o "AlCu".

Perdão pelo OFF total, mas ainda sim acho que esta "discução" tange ao problema da 8800GT.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8800GT EM ESTOQUES - HARDSTORE EM 6X

ASUS 8800GT - COM GAME COMPANY OF HEROES

http://hardstore.com.br/?view=detalhe.produto&codigo_produto=2455

POV 8800GT

http://hardstore.com.br/?view=detalhe.produto&codigo_produto=2507

Tem essa também que me chama atenção heheheh!

SAPPHIRE HD3850 - 512MB

http://hardstore.com.br/?view=detalhe.produto&codigo_produto=2489

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Meu Zalman VF700Cu já está se aquecendo para entrar em campo... Já fiz milagres com minha antiga 7600GT com este cooler, espere para ver a HD 3850 entrando nos records hehehehe...

A propósito, este meu Zalman é o modelo que a Gigabyte adotou em algumas Radeons série 3K dela, só que o meu é o modelo 100% em cobre, e o da GA é o "AlCu".

Perdão pelo OFF total, mas ainda sim acho que esta "discução" tange ao problema da 8800GT.

Que é isso greatwalker! Tudo que disse respeito ao cenário atual das VGAs pode ser dito nesse post! Afinal a 8800GT não é a única placa que vale à pena comprar e é até bom vocês comentarem a respeito da refrigeração dessas novas VGAs porque eu tenho visto em alguns testes que pelo menos a 8800GT acompanha um bundle especial: placa + churrasqueira! Elas pegam fogo mesmo!

Então sintam-se à vontade para discutir sobre tudo que diz respeito às VGAs atualmente.

8800GT EM ESTOQUES - HARDSTORE EM 6X

ASUS 8800GT - COM GAME COMPANY OF HEROES

http://hardstore.com.br/?view=detalhe.produto&codigo_produto=2455

POV 8800GT

http://hardstore.com.br/?view=detalhe.produto&codigo_produto=2507

Tem essa também que me chama atenção heheheh!

SAPPHIRE HD3850 - 512MB

http://hardstore.com.br/?view=detalhe.produto&codigo_produto=2489

:(

Acho que só eu me sinto assim com uma notícia excelente dessas...

:o

Mas é que a minha 8800GT só chega lá pro dia 25 de janeiro, então daki pra lá é segurar a barra com o vídeo onboard da minha PCShits M871G... Eu nunca me arrependi tanto de compra alguma coisa como estou me arrependendo agora de ter comprado essa placa no Mercado Livre por meio de importadores. Foi só eu confirmar os dados do cartão que no dia seguinte a OCLoja disponibilizou a placa a pronta entrega e mais barato ainda!

:D

MAS TUDO BEM! Esse post não diz respeito à minha situação pessoal com essa placa! O lado positivo é que pelo menos eu terei a placa em menos de um mês!(eu acho...:mellow:)

Bem pessoal sintam-se à vontade e smoke, valeu pela ajuda! Você tem feito mais pelo tópico do que eu!B)

Abraços!

PS: Galera, eu estou pensando em pegar outro cooler pra essa placa, sendo que agora a grana tá bem curta, então eu estava pensando se valeria à pena, assim que receber a placa, tirar o cooler, limpar a pasta térmica e aplicar Arctic Silver 5, pelo menos pra melhorar a situação por enquanto, e depois recolocar o cooler stock mesmo. Será que compensa?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que é isso greatwalker! Tudo que disse respeito ao cenário atual das VGAs pode ser dito nesse post! Afinal a 8800GT não é a única placa que vale à pena comprar e é até bom vocês comentarem a respeito da refrigeração dessas novas VGAs porque eu tenho visto em alguns testes que pelo menos a 8800GT acompanha um bundle especial: placa + churrasqueira! Elas pegam fogo mesmo!

Então sintam-se à vontade para discutir sobre tudo que diz respeito às VGAs atualmente.

:(

Acho que só eu me sinto assim com uma notícia excelente dessas...

:o

Mas é que a minha 8800GT só chega lá pro dia 25 de janeiro, então daki pra lá é segurar a barra com o vídeo onboard da minha PCShits M871G... Eu nunca me arrependi tanto de compra alguma coisa como estou me arrependendo agora de ter comprado essa placa no Mercado Livre por meio de importadores. Foi só eu confirmar os dados do cartão que no dia seguinte a OCLoja disponibilizou a placa a pronta entrega e mais barato ainda!

:D

MAS TUDO BEM! Esse post não diz respeito à minha situação pessoal com essa placa! O lado positivo é que pelo menos eu terei a placa em menos de um mês!(eu acho...:mellow:)

Bem pessoal sintam-se à vontade e smoke, valeu pela ajuda! Você tem feito mais pelo tópico do que eu!B)

Abraços!

PS: Galera, eu estou pensando em pegar outro cooler pra essa placa, sendo que agora a grana tá bem curta, então eu estava pensando se valeria à pena, assim que receber a placa, tirar o cooler, limpar a pasta térmica e aplicar Arctic Silver 5, pelo menos pra melhorar a situação por enquanto, e depois recolocar o cooler stock mesmo. Será que compensa?

Que nada! Estou aqui pra ajudar!

Boa Sorte com a sua nova VGA! tomara que não demore muito! Enquanto isso ficamos na expectativa! quero ver CRYSIS em HIGH - 1280x1024 rodando aí pra saber como vai ficar!! quero jogar ele em 1440x900 que no final das contas é mais leve que 1280x1024 né?

Até a próxima info sobre a 8800GT!!

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bem para quem quiser comprar a 8800gt e mora no rio de janeiro você encontra no www.boadica.com.br. e so ir em pesquisa de preço que você vai achar o valor e a loja que tem para comprar. agora se o fabricante faz overclock de fabrica ela tem que garanti que vai funcionar. se nao seria considerado propaganda enganosa e assim chuveria processo em cima do fabricante. paguei 1200 na placa o cara da loja aumentou o preco para 1290 que cara ladrao. mas você acham essa placa por 990 no boa dica.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!