Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

8800GT - Bonitinha mas ordinária


Goliathvv

Posts recomendados

Mais novidades! A SmartData já tem disponível para pronta entrega o modelo da Point of View. Segue o link. A placa está custando R$989,00 à vista, o que é um preço bom atualmente considerando que envio é grátis via PAC.

Não conheço muito essa fabricante de placas, então não posso opinar quanto a isso, mas acredito que é uma boa opção para quem quer a placa o mais rápido possível!

Point Of View não é uma marca muito conhecida aqui no Brasil mas é umas das marcas mais populares na Europa!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Olha o que eu achei!

http://www.geforce9.pl/producenci.php

Acho que tem todos os modelos de GF 8800GT fabricadas!!

Gostei da Calibre!!!

sparkle-p888.jpg

Fiquei Louquinho por essa Calibre! gosto muito da Sparkle! faz produtos de qualidade! minha 6600 é da Sparkle hehehe!

Acho que vou continuar com esse fabricante!

aqui tem mais uma lista de 8800GT!

http://www.xt-pc.com/viewtopic.php?p=184622#184622

Abraços!

A sparkle só produz modelos de elite! Pelo menos ao meu ver, é a melhor fabricante em termos de qualidade(e beleza!:D), mas ao mesmo tempo as placas dela tem um precinho bem elevado! Eu vou pegar a minha 8800GT da XFX mesmo, é uma marca bastante difundida no Brasil e nos USA e que também tem um grande respeito no mercado internacional, mas eu quase desmaio depois de ver essa calibre!

E valeu pelos links aiw! Foi uma excelente adição ao tópico! Vou colocar no início, valeu mesmo cara!

Point Of View não é uma marca muito conhecida aqui no Brasil mas é umas das marcas mais populares na Europa!

valeu pelo toke Barker. Então pessoal, é uma boa compra essa placa da Ponint of View, eu apenas peço que vocês considerem um detalhe antes de comprar: os famosos bundles placa+jogo. Essa placa da Point of View não acompanha nenhuma jogo, mas existe placas de marcas semelhantes com o mesmo desempenho(como da Asus e XFX) que acompanham algum jogo(no caso dessas duas fabricantes, o Company of Heroes) e têm o mesmo preço. Então se for possível comprar uma dessas, seria uma boa ideia, afinal, por que não matar dois coelhos com um tiro de doze apenas?(fui muito violento?:D Então pede pra sair!)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa galera, a preview acaba de tirar do site e das vendas nas lojas a 8800 GT...=/

Segundo os vendedores, por ainda não terem previsão de quando ira chegar, decidiram tirar das vendas...

Affe, vou comprar meu PC na preview, sem placa de video, e vou tentar comprar por fora, ou então pegar uma 8600 GT agora e depois montar SLI...Sei la =/

Que sux nossa...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A sparkle só produz modelos de elite! Pelo menos ao meu ver, é a melhor fabricante em termos de qualidade(e beleza!:D), mas ao mesmo tempo as placas dela tem um precinho bem elevado! Eu vou pegar a minha 8800GT da XFX mesmo, é uma marca bastante difundida no Brasil e nos USA e que também tem um grande respeito no mercado internacional, mas eu quase desmaio depois de ver essa calibre!

E valeu pelos links aiw! Foi uma excelente adição ao tópico! Vou colocar no início, valeu mesmo cara!

De Nádegas! estou sempre pesquisando sobre a 8800GT e seus preços no brasil hehehehhe!

Assim que achar mais LINK's do tipo eu posto aqui!

Agora... quero ver achar essa 8800GT da Sparkle pra comprar aqui no BR!! vou a caça dela hehehehhe!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Nossa galera, a preview acaba de tirar do site e das vendas nas lojas a 8800 GT...=/

Segundo os vendedores, por ainda não terem previsão de quando ira chegar, decidiram tirar das vendas...

Affe, vou comprar meu PC na preview, sem placa de video, e vou tentar comprar por fora, ou então pegar uma 8600 GT agora e depois montar SLI...Sei la =/

Que sux nossa...

SLI de 8600GT num compensa muito não, pelo preço dá pra pegar uma 8800GT lá no ML que está para pronta entrega. Pergunta para a galera lá na preview se você não poderia mandar a placa para eles montarem junto com o micro lá.

De Nádegas! estou sempre pesquisando sobre a 8800GT e seus preços no brasil hehehehhe!

Assim que achar mais LINK's do tipo eu posto aqui!

Agora... quero ver achar essa 8800GT da Sparkle pra comprar aqui no BR!! vou a caça dela hehehehhe!

Vá mesmo porque até eu q já garanti a minha to curioso pra saber onde tem dessa da Sparkle aqui no Brasil!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguém conhece esse modelo da Gigabyte? É uma marca confiável para placas de vídeo de alto desempenho? Pode ser comparada a SSC da eVGA já que suas especificações são muito semelhantes???:confused:

http://www.newegg.com/Product/Product.aspx?Item=N82E16814125081

Tô perguntando tudo isso porque ela parece ser muito boa e o preço dela está muito baixo comparado às outras 8800GT 512Mb. E quando a esmola é demais, o santo desconfia...:unsure:

Já pessou compra-la e depois ter problemas com de superaquecimento nas memórias já que elas não têm nenhum dissipador...:eek::lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vocês não estão fantasiando muito sobre essa placa não?

Se a 8800gt não está disponível, existem outras soluções, a HD3870 é uma ótima solução. Eu já instalei e joguei em quase todas essas placas, a única que eu ainda não tive oportunidade de instalar foi a ultra e comparando a 8800gt com uma solução similar, digamos a HD3870, eu não vejo diferença nenhuma, aliás as vezes a GT ganha mais FPS em 1 ou 2 jogos mas o mesmo acontece com a HD e você nem nota pois roda sem "screen lag", você so nota se ligar o fraps e a única diferença realmente que eu vejo e que deve ser notada além de FPS é a qualidade da imagem, nas GT é visualmente um pouco inferior, já nas HD as cores parecem estar mais viva, mais natural, não sei explicar, mas sem dúvida existe uma qualidade superior, talvez seja por isso que em alguns jogos as HDs perdem um pouco no FPS por exibir imagens de melhor qualidade, não sou técnico nessa área mas posso notar que existe uma diferença em qualidade de imagem.

Logo se não tem 8800GT pega HD3870 e vai ser feliz, você vai rodar os mesmos jogos que roda na GT, ou ao contrário se não tem HD3870 pega a 8800GT.

Eu fico com a HD3870 pela qualidade de imagem e os recursos de video, além da possibilidade de fazer uma venda futuramente por um bom preço por ter dx10.1. (já pensando em outra placa.)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Entendo a sua opinião, mas isso é mais questão de preferência mesmo. Existem diversos testes que demonstram que a 8800GT é superior, pode não ser uma diferença monstruosa, mas existe uma superioridade em termos de desempenho. Eu acho que talvez a 8800GT esteja sendo uma espécie de Hype, mas está tão difícil encontrá-la quanto está difícil de encontrar a HD3870, e quando você encontra a H3870(que já inclusive está à venda no ML) o preço é semelhante ao da 8800GT, o que não faz sentido(dê uma olhada nos preços da placa nos EUA e na Europa), já que a 8800GT tem um maior desempenho.

Se o preço da placa estivesse condizendo com o desempenho, aí então eu diria que a disputa está acirrada, mas isso não é o que acontece, então como as duas estão custando a mesma coisa, a 8800GT realmente é a melhor escolha.

*OFF*Gostei desse mod de Stalker, acho que os detalhes adicionados ajudam a melhorar a atmosfera do jogo, parabéns aiw.:D*FIM DO OFF*

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O problema é que muitos reviews são tendenciosos, pega o guru3d por exemplo colocando uma GT super oveclocked contra as 3800, simplesmente sem noção e na realidade a maioria das pessoas que postam não tem nenhuma experiência real com as placas e simplesmentem baseiam sua opinião em reviews desse tipo ou em opiniões de outros usuários que comprou placa X e diz que a dele é "melhor".

E na maioria dos casos se tratando dessas placas a diferença que você vê nos reviews é de 3fps que não justifica qualquer afirmação dizendo que esta é superior a outra, pois se uma ganha em 3fps e a outra tem dx10.1 mais recursos de videos e qualidade de imagem melhor, eu não posso dizer que a gt é superior, no mínimo se equivalem levando em conta a "melhor" peformace da GT, é que como eu disse, não é algo notável jogando.

Se você pudesse realmente antes testar as duas placas e se uma delas estivessem disponíveis, eu tenho a absoluta certeza que você não pensaria 2 vezes em comprar qualquer uma delas.

Só estou dizendo que qualquer uma delas é vantagem, mesmo com preços iguais, embora como você, eu também tenho preferência, mais pela hd3870, pelos mesmo motivos do meu post anteiror e pelo fato de ter jogado com amabas(bioshock e crysis), muito legal e ainda tem a hd3850 que é muito boa, também é uma ótima opção, você também pode levar em consideração o fato de que no próximo ano os preços vão estar bem melhores e uma possível nova geração de placas para o início do ano, nesse caso pegar uma 8600GTS ou 3850 e ir jogando, depois vender e pegar uma melhor, ou até mesmo a GT por um preço menor.

Na OCLOJA a GT está 999 reais, já tem em outros locais um pouco mais barato, mas não tem boas opções de parcelamento, na pluginformatica por exemplo eu acho que está 889 reais (512mb) e 799 reais (256mb), mais só parcela em 3 vezes pelo cartão, para mim não é interessante, não sei no seu caso, eu compraria se pudessem parcelar em 12 ou 6 vezes pelo cartão.

*off: valeu, eu estou terminando a versão Inferno 1.2, deve ficar pronta em janeiro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A 8800Gt é a vga da moda ... nos foruns que frequento nao vi muito interesse pelas hds ... é todo mundo querendo a 8800 GT , tanto que tem muita gente comprando a GT por mais de mil reais !!

Se as hds tivessem diferenca SIGNIFICATIVA de preço , talvez seria uma ótima alternativa mas ... mas como os preços são equivalentes , a galera quer é a GT mesmo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acabei de montar um pc novo, mas ainda falta comprar a placa de video, mas só vou comprar em janeiro, talvez a GT ou HD dependendo do preço, estou testando stalker com video onboard e estou muito surpreso, pensei que iria ficar cheio de screen lag, mas está muito bom, roda lisinho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu acabei de comprar a gforce 8800gt da bfg no rio de janeiro através do site do boa dica. eu poderia ter pago. 990 pela placa da gigabyte com clocks padrão. porém eu deu uma de louco e preferi gastar mas 200 reais e comprar uma da bfg com clocks de 675/1640/1950 paguei 1200 e uma boa compra que fiz ou joguei 200 reais fora sem necessidade? eu preferi a bfg por ser uma marca mas conhecida!! e ai o que vocês acham foi uma boa compra? quem mora no rio e quer comprar essa placa você tambem encontra a da point view por 1100. o unico ruim que o site do boadica so entrega para o rio de janeiro pois na verdade o boadica e um site que sao varias lojas que botam seus produtos nesse site. bem e ai valeu a pena gastar 200 a mas nessa plaquinha??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu acabei de comprar a gforce 8800gt da bfg no rio de janeiro através do site do boa dica. eu poderia ter pago. 990 pela placa da gigabyte com clocks padrão. porém eu deu uma de louco e preferi gastar mas 200 reais e comprar uma da bfg com clocks de 675/1640/1950 paguei 1200 e uma boa compra que fiz ou joguei 200 reais fora sem necessidade? eu preferi a bfg por ser uma marca mas conhecida!! e ai o que vocês acham foi uma boa compra? quem mora no rio e quer comprar essa placa você tambem encontra a da point view por 1100. o unico ruim que o site do boadica so entrega para o rio de janeiro pois na verdade o boadica e um site que sao varias lojas que botam seus produtos nesse site. bem e ai valeu a pena gastar 200 a mas nessa plaquinha??

Nao conheco o fabricante ,mas nao sou fa de placas com over ...(nao vá botar em gabinete apertado com fonte genérica ) ...

A 8800GT é uma placa boa , mas seria mais negócio você comprar uma GTX ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a gfroce 8800 gtx é muito cara estaria no minimo uns 1800. uso uma fonte vcom ap450-x com potencia real. a 8800 gt se equipara com a 8800gtx ela perde por pouco. mas acredito com esse over de fabrica ela se iguale a ela. o gabinete e bem ventilado tem 3 coolers so para ventilação. obrigado por responder. alguem conhece a marca bfg??? éla e boa ou nao? mesmo assim pretendo comprar uma fonte mas forte para fazer sli. futuramente. uma outra duvida. se eu quizesse fazer sl1 com 2 placas diferentes por exemplo uma 8800gtx com uma 8800gt funcionaria e so uma curiosidade. obrigado quem me responder.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
O problema é que muitos reviews são tendenciosos, pega o guru3d por exemplo colocando uma GT super oveclocked contra as 3800, simplesmente sem noção e na realidade a maioria das pessoas...

...*off: valeu, eu estou terminando a versão Inferno 1.2, deve ficar pronta em janeiro.

Eu devo dizer que concordo parcialmente quanto aos testes, afinal existem muitos sites, e entre tantos ocorreram testes com modelos diferentes da placa, e em todos a 8800GT tem um desempenho superior, mesmo que não seja tão superior. Mas realmente, pelo fato de a 8800GT ser a febre do momento, as pessoas(eu me incluo no gurpo) nem estão se lembrando da ATI, aiw fica difícil das radeons ganharem um pouco mais de popularidade.

Mas quanto ao directx 10.1, eu não acho que isso seja uma vantagem tão grande nem a curto ou médio prazo, e quando finalmente for possível tirar proveito desse diferencial da placa, ela provavelmente estará um pouco ultrapassada, afinal o directx 10 apenas agora está se popularizando e ainda dá pra contar nos dedos os jogos que utilizam essa tecnologia.

Quanto à qualidade da imagem não posso falar muito porque não comparei esses termos sabe. Mas devo dizer que quem comprar uma radeon atualmente terá uma grande vantagem: o Crossfire. Apesa de placas mãe crossfire custarem um pouco mais caro, é um investimento que vale à pena, afinal o ganho de desempenho ao adicionar a segunda placa pra o crossfire é algo que chega aos 90%, ou seja, compensa pagar por outra placa, já com o SLI a história é bem diferente...

lguem conhece a marca bfg??? éla e boa ou nao? mesmo assim pretendo comprar uma fonte mas forte para fazer sli. futuramente. uma outra duvida. se eu quizesse fazer sl1 com 2 placas diferentes por exemplo uma 8800gtx com uma 8800gt funcionaria e so uma curiosidade. obrigado quem me responder.

A BFG e a Sparkle são fabricantes de placas de ato nível, e apesar dessas duas marcas não serem muito famosas por aqui(aqui a fama é da XFX e da EVGA), elas são uma escolha preferencial nos EUA pra quem gosta de gastar um pouco mais.

Cara... Fazer SLI é um negócio que deve ser bem calculado antes. Você não pode fazer SLI com placas de modelos diferentes, e se for fazer, tem que tomar cuidado se não for comprar uma placa exatamente igual do mesmo fabricante para realizar a tarefa, por exemplo, a sua placa da BFG rodaria em SLI com uma placa da Point of View por exemplo, mas seria uma situação bem delicada, você deveria verificar os clocks e diversos outros detalhes da placa para que tudo fosse o mais semelhante possível. Aqui no fórum mesmo eu já vi um usuário com um SLI de 8800GTS de uma XFX com uma EVGA(a briga rola solta dentro do gabinete:p), mas ambas as placas são os modelos stock de cada fabricante, ou seja, só muda o adesivo que eles grudam no cooler mesmo.

A minha recomendação para quando você for utilizar qualquer coisa aos pares no computador é que, se possível, utilize peças exatamente iguais, isso vale pra memórias(vital para manter o dual channel), hds(por conta do Raid0) e placas de vídeo por exemplo.

Ah, e só um toke, SLI ainda não está compensando, pois o ganho não chega aos 40% ainda, já o Crossfire atualmente é uma escolha muito boa, pois chega a trazer ganhos de 90%, ou seja, você compra duas placas e obtém o desempenho de duas placas, o que não ocorre no SLI. Dessa forma, se eu fosse você não faria SLI, seria uma ideia melhor manter essa placa por um bom tempo(você acabou de comprar né!:D) e quando sair a série 9 da nvidia, vende sua 8800GT e compra alguma lá da nova série, aiw sim o gasto vai compensar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem, vi que várias empresas estão fabricando a placa em questão. E estou pensando em comprar um modelo de 512mb com overclock de fábrica. Assim, tem a XFX com seu modelo XXX, a eVGA com seu modelo SUPERCLOCKED, e várias outras. Destas, gostaria que quem puder expresse sua opinião sobre qual é a melhor das fabricantes, e porque. Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Cara, em termos de desempenho as diferenças são quase imperceptíveis, então se eu fosse você daria uma olhada em alguns detalhes adicionais como o jogo que vem com a placa(se vier) ou até mesmo um detalhe bem interessante: o RMA(se a placa der bronca, você envia pra eles que eles consertam ou te dão outra nova). Que eu saiba apenas a eVGA tem RMA aqui no Brasil, o que é uma mão na roda, já que o frete sai mais em conta!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
pior q é vdd! :P

Nem tanto, chega bem perto, mas igual não chega a ser. Com um overclock, contudo, ela até passa com uma certa tranquilidade...

Achei um Site muito interessante pra quem está de olho na 8800GT!!

http://www.geforce9.com/

Tem também uma Tabela com muitos dos sistemas de Cooler Disponíveis no mercado que são compatíveis com a 8800GT!! - Muito Útil isso!!

Link -> http://www.geforce9.com/cooling.php

P*t* q P*r*u sMoKe_! C tá correndo atrás mesmo hein! Mais uma contribuição pro começo da página! valeu aiw pela contribuição ao nosso tópico cara!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Claro que nao ...

claro que a nvidia vai fazer modificacoes nas suas vgas ... uma 8800GT nao pode ser igual a uma 8800GTX ... (_(

Cara, atualmente com um overclock fica igual mesmo... Isso é por conta do processo de fabricação(65nm), mas a nvidia já já libera o resto da sua nova série 8 com o G92 também(a 8800GTS G92 inclusive já está sendo divulgada no site da XFX).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bem pelo que andei lendo ela em stock ou seja clock normais ela esbarra na 8800gtx mas nao passa agora com um bom over ela passa sim na maioria dos jogos eu justamente comprei essa da bfg pagando um pouco a mas devido para tentar igualar a gtx. agora me digam uma coisa. estão falando que todas as 8800gt vem com memorias a 1.0ns sendo possivel atingir 2000mhz sem problemas. isso e verdade tidas estão vindo com 1.0ns eu tava pensando fazer ate um bios mod mas so nao faço para nao perder a garantia. mas vou botar no rivatuner padrão de 700/2000 heheh cavalisse ne pois ela ja tem clock grande. ate o shader dela ja tem 1640 contra 1500 da padrão.!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!