Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvida entre o HP 6710B e o Gigabyte W566


lfgleal

Posts recomendados

mesmo assim, placa de video pesa no equilibrio do note, por ex, digamos q ele vem com o t7100 e uma SIS 800 nao da nem pra abrir aero no vista, se rodar outro vista q nao o starter.

eu tinha um dv8333 q dei pro meu pai, ele aguentou mo paulera durante muito tempo sem nunca ter quebrado. mas em contrapartida, hoje você lendo nos foruns você v muita reclamaçao dos dv6000 com placa de wire torrando.

microwere, eu nunca vi um, nao sei mesmo se é bom ou nao, eu figiria destas marcas estranas a nao ser que foce algo muito vantajoso, por ex, o e-max é mo marca esquisita mas ele tem uma baita placa de video pelo preço de note q tem placa super fraca, so por ex, acho q ele nao seria o ideal pro q você quer fazer porque no seu caso o processador realmente vai falar mais alto por causa do cad. se bem q se a placa for muito ruem, você nao vai conseguir arrastar um modelo complexo se tiver muitos poligonos, o ideal seria você arrumar um note com placa quadro FX ou FireGL q é o ideal pra cad. e nao presta pra jogo apesar da placa ser forte, você ficaria duplamente satisfeito ehehehhehehe.

cara a dell ta enfiando a faca, ams mesmo assim acho q no seu caso valeria a pena dar um look no M2300 deles.

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...