Ir ao conteúdo

NoteBook Microboard

Guilherme1804

Posts recomendados

Postado

Bom dia a todos!

Comprei um Notebook Dual Core T2310 1,73 GHz Santa Rosa 1GB 80 GB DVRW Vista SE pelo Submarino nestes dias e ainda não recebi. Em especial pelas indicações e informações dos participantes deste fórum.

Sei que neste tópico alguns usuários já disseram que a configuração que se encontra no site da Submarino não está correta: processador T2080, clock de 1,46 e não 1,73 Ghz, Chipset: VIAVN896CE+VIA8237A - Santa Rosa (existe este????).

Bom, já liguei para o Submarino e nenhum atendente me soube responder qual a configuração correta, ao contrário, dizem que às especificações vieram do fabricante, assim, gostaria de saber se alguém que comprou no Submarino e já recebeu poderia confirmar suas configurações. Se bate com as do site da Microboard (Innovation SR, pois não tem outro com a configuração que está no site da loja) ou seria um Innovation 8615 Celeron M 1,73 como dá a entender o Submarino.

Já veio-me a cabeça ser alguma linha de notes da Microboard que não está mais ativa (saldo de estoque) que está sendo vendida no Submarino.

Antecipadamente, obrigado.

Postado
Bom dia a todos!

Comprei um Notebook Dual Core T2310 1,73 GHz Santa Rosa 1GB 80 GB DVRW Vista SE pelo Submarino nestes dias e ainda não recebi. Em especial pelas indicações e informações dos participantes deste fórum.

Sei que neste tópico alguns usuários já disseram que a configuração que se encontra no site da Submarino não está correta: processador T2080, clock de 1,46 e não 1,73 Ghz, Chipset: VIAVN896CE+VIA8237A - Santa Rosa (existe este????).

Bom, já liguei para o Submarino e nenhum atendente me soube responder qual a configuração correta, ao contrário, dizem que às especificações vieram do fabricante, assim, gostaria de saber se alguém que comprou no Submarino e já recebeu poderia confirmar suas configurações. Se bate com as do site da Microboard (Innovation SR, pois não tem outro com a configuração que está no site da loja) ou seria um Innovation 8615 Celeron M 1,73 como dá a entender o Submarino.

Já veio-me a cabeça ser alguma linha de notes da Microboard que não está mais ativa (saldo de estoque) que está sendo vendida no Submarino.

Antecipadamente, obrigado.

Cara, eu mesmo postei uns dias atras nesse topico uma duvida sobre placa de video do centturion plus, uma vez q no site da americanas ou extra dizia uma coisa e da saraiva outra. Dai fui olhar direto no site do fabricante. O atendente nao iria falar que esta errado no site. Sugiro você olhar direto no site da microboard (www.microboard.com.br) que la vem certo...Bom natal!

Postado

olha no site da americanas que a configuração é aquela pentium dualcore 1,43 1 giga ram hd 80 tela 14,1 chipset intel. no site da microboad ainda não tem completo porque é lançamento.

Postado

Pessoal,

Comprei esse micro na americanas semana passada e com 10% de desconto saiu 1350 reais.

Acho que o custo benefício é disparado o melhor do mercado. dual core com 1 gb, gravador de dvd e placa de vídeo intel 3100 por esse preço é muito bom.

• Membro VIP
Postado
Cara, eu mesmo postei uns dias atras nesse topico uma duvida sobre placa de video do centturion plus, uma vez q no site da americanas ou extra dizia uma coisa e da saraiva outra. Dai fui olhar direto no site do fabricante. O atendente nao iria falar que esta errado no site. Sugiro você olhar direto no site da microboard (www.microboard.com.br) que la vem certo...Bom natal!

rickmat06, oficialmente a placa de vídeo X1200 no Centturion Plus é possível compartilhar até 512MB.

Porém, com a última atualização da BIOS, é possível forçar um compartilhamento de até 1GB. Mas acho q isso é irrelevante, pois não faz muito sentido deixar 1GB pra placa de vídeo e 1GB pro resto do sistema (usando Vista Home Premium).

Então o aconselhável e mais sensato é compartilhar até 512MB, mesmo q seja possível compartilhar até 1GB.

[]s

Postado

Valeu pelas infos high tension. O meu deve chegar quarta feira, to doido pra ve-lo.

High tension, tem feito mais alguns testes nele? Como ta o uso? Tem esquentado pouco? O emax parece q ferve ne?

• Membro VIP
Postado

Alocar 1Gb de memória para a placa de vídeo não influencia muita coisa no desempenho em jogos e no dia a dia; o que faz o desempenho do vídeo é a gpu da placa.

Por isso é melhor limitar a quantidade de RAM alocada para o vídeo em 128Mb ou 256Mb, que estará de bom tamanho.

Postado

Pessoal o meu chegou!

Já instalei o XP e realmente melhora significadamente o desempenho da criança, e o que é melhor, os driver vieram no CD que acompanha o produto.

Como comprei no Submarino, a configuração é diferente da descrita no site.

A configuração correta se encontra do site da MicroBoard modelo Innovation SR.

Ele não vem com placa de fax.

Sugiro aos consumidores que adquiriram o produto do Submarino pleitear algum benefício em troca dos itens ausentes no equipamento.

Um Bom Natal a Todos! Um Feliz 2008!

Postado
Pessoal o meu chegou!

Já instalei o XP e realmente melhora significadamente o desempenho da criança, e o que é melhor, os driver vieram no CD que acompanha o produto.

Como comprei no Submarino, a configuração é diferente da descrita no site.

A configuração correta se encontra do site da MicroBoard modelo Innovation SR.

Ele não vem com placa de fax.

Sugiro aos consumidores que adquiriram o produto do Submarino pleitear algum benefício em troca dos itens ausentes no equipamento.

Um Bom Natal a Todos! Um Feliz 2008!

Olá, tudo bem? Também instalei o XP no meu note, porém agora estou sem som. Para instalar o XP também usei o CD que veio com o note, pois nele tem os drivers tanto do VISTA quanto do XP. Como você fez para instalar no seu e ficar perfeito? Me ajude por favor....desde já agradeço pela atenção!

• Membro VIP
Postado
Valeu pelas infos high tension. O meu deve chegar quarta feira, to doido pra ve-lo.

High tension, tem feito mais alguns testes nele? Como ta o uso? Tem esquentado pouco? O emax parece q ferve ne?

rickmat06, lembrando que o meu modelo não é o Inovation SR e sim o Centturion Plus...

Estou esperando passar o Natal para poder fazer mais testes...isto porque emprestei-o ao meu irmão q está aqui em casa e eu estou com o desktop.

A única coisa q posso afirmar por enquanto é q a bateria tem durado mesmo na média de 2h45min no Vista. E com relação a esquentar, ele só aquece um pouco entre o LCD e o teclado, mas é pouca coisa....nos demais lugares, por exemplo proximo ao touchpad ele não esquenta praticamente nada....

[]s

Postado
Olá, tudo bem? Também instalei o XP no meu note, porém agora estou sem som. Para instalar o XP também usei o CD que veio com o note, pois nele tem os drivers tanto do VISTA quanto do XP. Como você fez para instalar no seu e ficar perfeito? Me ajude por favor....desde já agradeço pela atenção!

Olá!

Antes de instalar o driver do som atualizei o XP com SP1 e 2, e instalei pelo autorun do CD, funciona perfeitamente.

Postado

Galera, voltei, tava viajando :D!!!!!!

To preparando o review do T2310 ja fiz alguns testes, no Windows XP e aqui deu 3092 no 3DMark01.

Falta baixar o 03......

Voltando de viagem ta ruim, mais amanha mais tardar quinta ta todo postado.

O restante concordo com o pessoal, a tela podia ser melhor....

Amanha volto, vou levar o note pro trabalho na hora que der termino de fazer os testes e posto tudo de lá mesmo!!!!:D:D

• Membro VIP
Postado
Galera, voltei, tava viajando :D!!!!!!

To preparando o review do T2310 ja fiz alguns testes, no Windows XP e aqui deu 3092 no 3DMark01.

Falta baixar o 03......

Voltando de viagem ta ruim, mais amanha mais tardar quinta ta todo postado.

O restante concordo com o pessoal, a tela podia ser melhor....

Amanha volto, vou levar o note pro trabalho na hora que der termino de fazer os testes e posto tudo de lá mesmo!!!!:D:D

Quais as configurações q você colocou no 3DMark2001? Deixou as configs padrões?

Pelo jeito a placa de video é fraquíssima. Com 3000 pontos não roda praticamente nada. Fiquei decepcionado!:(

Já esperava um desempenho fraco nesta placa, mesmo porque ela não é nem um pouco aconselhável para jogos pesados.

[]s

Postado

Tipow nem faço muita questão de jogos pesados, vocês acham que ele roda, CS 1.6 , CS:Source , Winning Eleven 9 e NFSU2 ??

Mesmo que seja em resolução baixa!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!