Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Dead pixels?Vale apena trocar?


upking

Posts recomendados

Estou com o mesmo problema em um notebook, não sei se aqui é o lugar certo pra mim postar mas eu não sei o que fazer, comprei na Americanas e eles estão se recusando a trocar já que o Compaq v6210br acabou o estoque, querem me dar um ECS argh!! :mad:, queria saber se é grave ou tipo se pode se abravar ou sempre só vai ficar ali e pronto. Estou pensando em ligar lá na HP...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem nessa! foi o que eu pensei, só o tempo que a HP vai ficar com meu note não compensa, mas o meu dead pixel é ali perto do relógio do windows, eu vou olhar a hora e vejo ele, e isso me deixa incomodado porque o notebook é novo aí qualquer coisinha o cara já fica com o pé atrás, sabe como é...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem nessa! foi o que eu pensei, só o tempo que a HP vai ficar com meu note não compensa, mas o meu dead pixel é ali perto do relógio do windows, eu vou olhar a hora e vejo ele, e isso me deixa incomodado porque o notebook é novo aí qualquer coisinha o cara já fica com o pé atrás, sabe como é...

Olha tenta usar o programa Dead Pixel Tester 2.30 que aqui em casa ele voltou a viver...era um deadpixel quase no meio da tela.

Testa ai e depois posta para a gente saber se com você tb deu certo.

Até.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!