Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Duvidas sobre marcas de HDs!


Warnielle

Posts recomendados

Estou juntando grana para montar uma máquina e gostaria de saber quais dessas marcas são boas.

1- Samsung

2- SeaGate

Eu já trabalhei com Western Digital e uma coisa eu digo, não gostei dessa marca, já perdi 1 e vi 1 outro da mesma marca sendo perdido.

Já utilizei máquina dessas de Lan House e a Samsung é até legal, eu queria saber qual desses dois é o adequado para eu comprar? Samsung ou SeaGate?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seagate tem o diferencial da garantia, mas Samsung também é um HD muito bom...algumas pessoas dizem que esqueta demais, mas tenho aqui nas minhas máquinas 3 HD's samsung, sendo um SATA e estão funcionando direitinho faz tempo.

Quanto ao Western Digital também é bom, talvez voce tenha dado azar. Eu já perdi Hd's inclusive da ex-famosa Quantum, que na época diziam que era o máximo. Por isso acho que HD é uma questão de sorte muitas vezes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!