Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Alguém sabe o pq??


viniciusdw

Posts recomendados

Há pouco tempo meu computador começou a apresentar um problema estranho nos jogos de tiro (FPS). O problema é a resposta dos controles.. eu aperto a tecla de andar pra frente, por exemplo, e mesmo após soltar a tecla o boneco continua andando nessa direção e nao responde a outros comandos como, por exemplo, atirar com o boão 1 do mouse. Parece um lag só que não é relacionado com a internet pois ocorre no single player tb. ... com jogos de corrida eu não consegui notar esse problema.

Jogos em que o problema ocorre: SWAT4, battlefront2, BF2, COD2, CS CZ..

Alguém sabe o porque??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Será que pode ser a memória de video que tá setado baixa??.. coloquei só 32 mb. Quando chegar em casa vou aumentar para ver se melhora.

Ouvi dizer também que pode ser o buffer do teclado.

Se alguém tiver mais alguma sugestão posta ae. Mais tarde posto os resultados dos meus testes. Abs!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Será que pode ser a memória de video que tá setado baixa??.. coloquei só 32 mb. Quando chegar em casa vou aumentar para ver se melhora.

Ouvi dizer também que pode ser o buffer do teclado.

Se alguém tiver mais alguma sugestão posta ae. Mais tarde posto os resultados dos meus testes. Abs!

32Mb :eek: sua placa de vídeo é onboard?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

32Mb :eek: sua placa de vídeo é onboard?

É. Na verdade meu computador é um Notebook Pavilion DV6230BR com uma Gforce go 6150. Essa placa, tem como limitar o máximo de memória usada. Agora deixei em 128 mb.

Mas o problema não era esse. Acabei de resolver, instalei o win XP de outro cd e agora tá funcionando tudo normal. =]

valeu galera.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!