Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Tv toshiba tv2091 U14R


juarez soledade

Posts recomendados

tv demora 3 minutos para oscilar a fonte ou seja fica como se estivesse em stand by 70v +B depois de 3 min. a fonte passa para 114v +B funciona normal

mesmo sem reset ou seja pino 5 de Q501 que teria de ter 5V alimentado por

Q841 fica com 0 v. TV 2091 U14R se alguém tem alguma informação agradeço

...juarez soledade..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa Noite pessoa,

Estou com um problema semelhante com a do nosso amigo Juarez, estou com uma TV 2090 AIV da TOSHIBA que esta com o mesmo defeito, em média a duração para que esta TV ligue é de 3 minutos ou mais. quando ela oscila, o tempo fica reduzido para ligar entre 10 a 20 segundos. Alguem pode me ajudar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

olá amigo Alvaro Netto, eu estava viajando e só hoje 04/01/08 que visitei forum e li as respostas para minha pergunta a minha eu resolvi tv 2091 U14R pino (7) do fly back

trocar direto diodo D449 trocar mesmo que medindo esteja bom se não resolver me avisa

[email protected] um abraço porto alegre rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

olá alvaro netto, o transistor BC338 não é o mesmo Q403 é STX112 oríginal oscilador hor.

se continuar demorando para arrancar coloca um ic LA7812 reg. 12v. pino (1) direto

15v da fonte que alim. som,pino (2) terra, pino (3) no positivo do diodo 448 esta tensão

alimenta o Q403 aí vê se arranca rápido a fonte OBS: liga certo o LA7812 um abraço

aguardo resposta juarez,..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!