Ir ao conteúdo

drive Wireless Notebook toshiba L45-S7424

Nilangelo

Posts recomendados

Postado

pessoal preciso de uma ajuda,,, Bem eu comprei um notebook toshiba satellite L45-S7424. dual core, 1024 M. Ram, HD 120GB. o sistema operacional original dele é o Vista so que no formato Inglês,,, formatei para instalar o XP,,, a máquina virou uma bala mas infelizmente não encontrei o drives da Wireless,,,, alguém pode me ajudar a encontrar,, já que os drives que estão no recover só dá certo no Vista...

abraços

Nilton

• 4 semanas depois...
Postado

Amigão to com o mesmo problema, instalei o Windows XP usei o CD original de recovery, consegui instalar todos os drivers, mas o danado do Wireless não está querendo instalado. Será que é o Realtek RTL8187B_WLAN_Adapter mesmo?

Tentei tb procurar sobre o Atheros Minipor WAN, mas nada.

Se souber de algo, posta ae.

Abraços.

• 2 semanas depois...
Postado

Pessoal,

Eu comprei um note L45-S7424 também. Não recebi os Drivers dele, porém veio instalado um utilitário da Toshiba que criou o Disc Recovery, Minha pergunta é: Será q esses mesmo drivers do Vista vão dar certo para o XP?!

Se alguem de vocês ja souberem que nao dará rssr, seria possivel me enviar os drivers do XP

Obrigado!!

• 4 meses depois...
Postado

Eu comprei um note L45-S7424 também. Estou com problemas nas placas de video, audio e wireles.

Veio instalado o Vista, mas resolvi mudar pro XP para um melhor ganho do PC.

Alguem poderia me ajudar a encontrar ou dar uma dica?

Abraço.:confused:

• Membro VIP
Postado

Use o PC Wizard ou o Everest Ultimate e descubra quais os dispositivos que tem no seu notebook; depois saia procurando pela web.

Se ainda não formatou o hd e está com o Vista, vá no Gerenciador de Dispositivos e anote o nome das placas e tudo mais; essa medida simples, antes de sair formatando o hd, garante você saber quall o hardware do seu notebook.

• mês depois...
  • 2 semanas depois...
Postado

imagemva2.th.jpg

alguem pode me ajudar, não consigo axar esses drivers que destaquei, o que seriam? leitor de cartão? não cosigui axar no site da toshiba o modelo do notebook é L45-S7424, se alguem tiver esses drives e poder me mandar eu agradeço.

obrigado

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...