Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

O q q vcs me indicariam?


raphapono

Posts recomendados

1º qual o chip da samsung? (de preferência com partnumber completo);

2º a kingston é valueram?

Sinseramente por EXPERIENCIA PRÓPRIA: se a king for value, só serve se você não pretende mexer na configuração, tipo só abrir o micro e instalar. Fora isso, se pretende mexer SÃO UM LIXO TOTAL. posso afirmar com essa veemencia pois tenho 4 dessas porcarias no micro do trampo. Sem mexer com tudo em auto são uma maravilha, mas não rodam a 002MHz a +.

Bem resumo da história, se você for apenas abrir o micro, instalar a memo e deixar tudo em auto, fique com a kigston (se ela for valueram se for hyper peque ela em qq hipotese) se pretende mexer nas configuraçoes da memo pegue as sansungs mas d~e uma procura por bons chips.

(eu pessoalmente estou procurando samsungs por serem a melhor relação custo/benefício p/ quem quer OC, mas estou precisando fazer um "pente fino" nos chips p/ achar algum legal)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu gosto mais da Samsung, até na parte de overclock tem mais chances de ela ter um maior funcionamento do que a Kingston.

Agora a Kingston também é boa, mais é mais difícil pegar uma memória com chips ótimos para overclock.

É questão de sorte, mais eu prefiro a Samsung.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!