Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Ver filmes em divx


Posts recomendados

Postado Originalmente por gok5@29 Junho 2003,14:47

voce precisa do codec Divx 5.1, já vem com o player ou usa o radlight pra colocar as legendas.

No minimo um pentium 2 300mhz com 4mb de video acho que já roda.

Acho que o Pentium 2 300Mhz pode até rodar alguns filmes... mas a placa de vídeo de 4mb não deixa não!

No minimo 8mb e olhe lá!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por WolfSpirit+30 Junho 2003,09:46-->
gok5@29 Junho 2003,14:47

voce precisa do codec Divx 5.1, já vem com o player ou usa o radlight pra colocar as legendas.

No minimo um pentium 2 300mhz com 4mb de video acho que já roda.

Acho que o Pentium 2 300Mhz pode até rodar alguns filmes... mas a placa de vídeo de 4mb não deixa não!

No minimo 8mb e olhe lá!!!

Roda sim, eu rodava divx tranquilo no meu antigo K62 300 com 64mb de ram e vga da trident 9750 com 4mb.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por gok5@30 Junho 2003,12:49

Roda sim, eu rodava divx tranquilo no meu antigo K62 300 com 64mb de ram e vga da trident 9750 com 4mb.

Se bem que tudo é possivel.

Eu tinha um K62 400, com 128mb de Ram e vga onboard de 8Mb...

Rodava só alguns filmes...

Esses filmes de 2 CDs que tem qualidade um pouco superior nem rolava.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sua placa-mãe do k62 não era uma pc-chips? Pois meu pai ainda tem um k62500 numa pc-chips, com 8mb de memória on-board e 128ram. Eu lembro que tinha filmes que rodava no meu k62300 e no dele não, isso é pela placa de video que por on-board depende do processador.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!