Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Teclado Gamer


Posts recomendados

Marcio,

pela aparencia nao sei nao...depende pra qual game você ker o teclado.

no mais...indico você gastar uns 5 reais a mais e comprar o Microsoft Digital Media Pro Keyboard USB Black.

Abraços !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Marcio,

pela aparencia nao sei nao...depende pra qual game você ker o teclado.

no mais...indico você gastar uns 5 reais a mais e comprar o Microsoft Digital Media Pro Keyboard USB Black.

Abraços !

Obrigado pela resposta, mas o teclado que você falou achei na média de R$130,00.

gosto + de jogos do tipo FPS.Quake, COD,Medal of honor etc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado pela resposta, mas o teclado que você falou achei na média de R$130,00.

gosto + de jogos do tipo FPS.Quake, COD,Medal of honor etc.

Marcio,

entra no www.3dvirtua.com

vai em teclados no menu da esquerda e procura lá

tá saindo 99 reais o media keyboard

já comprei mouse lá...o site é de confiança :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esses kits teclado/mouse wireless da microsoft são bons para games ? Dá delay ?

Daniel,

n indico nada wireless pra qm quer itens gamers.

mas cada um tem sua opiniao né ehauheuahueha

joguei uma vez com um mouse wireless...um microsoft blue...n gostei...mouse pesado e tal

teclado nao sei muita coisa...acredito q n deve ter tanta diferença em delay nao ^_^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Marcio,

entra no www.3dvirtua.com

vai em teclados no menu da esquerda e procura lá

tá saindo 99 reais o media keyboard

já comprei mouse lá...o site é de confiança :lol:

você saberia me informar qual a vantagem deste teclado em relação ao Gamer?Tenho um parecidõ.não é um Microsoft mas tb não é ruim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

você saberia me informar qual a vantagem deste teclado em relação ao Gamer?Tenho um parecidõ.não é um Microsoft mas tb não é ruim.

Marcio,

nao entendo muito de configs e tal...o que posso t dizer é q as vantagens dele sao as seguintes: é da microsoft, tem um preço bom e muita gente usa.

se você me perguntar sobre teclado gamer...pra um pc top...eu indicaria o ELITE...que tá na faixa de 180 reais. :rolleyes:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o que seria delay na informatica?

por que delay em guitarras seria um minimo eco de poucos milesimos de segundo na frente

Saulo,

delay seria o tempo de resposta do pc em relaçao aos movimentos do mouse e/ou teclado.

na maioria dos games de fps você precisa de resposta rapida...e muita gente acha q acessorios wireless aumenta esse delay.:)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!