Ir ao conteúdo

apsInitialize - wlanapi.dll

w.netto

Posts recomendados

Postado

Há uma semana formatei pela primeira vez minha maquina com Windows Vista Home Premium (32 bits - original). Antes só o fazia com windows XP. Eu nao sabia que o vista tinha tanto problema de incompatibilidade. Ora com a placa mãe (audio), ora com a placa de video Nvidia (6200 TC) e depois com o adaptador wireless D-link (DWL-G122). Entrei no gerenciador de dispositivos e com o cd de instalação dentro, fiz as atualizaçoes por ele e via internet mesmo. O engraçado é que deu pau na instalação do adaptador wireless, mas mesmo assim ele funcionou normal. Depois das atualizaçoes no Gerenc .Disp. ele pegou no tranco. Agora quando eu ligo a maquina vem uma tela de erro assim:

"Não foi possível localizar o ponto de entrada do procedimento apsInitialize na biblioteca de vinculo dinâmico wlanapi.dll."

Eu já procurei no Google e nao encontrei nada a respeito (em portugues). Dai eu fecho a tela de erro e tudo funciona normal sem stress. Mas eu queria muito saber o que é essa mensagem e se dá pra tirá-la??

• 4 meses depois...
  • mês depois...
  • mês depois...
Postado

Não foi possível localizar o ponto de entrada do procedimento apsInitialize na biblioteca de vínculo dinâmico wlanapi.dll.

Esta mensagem aparece na abertura do windows XP profissional no meu micro. Eu navego numa rede sem fio, por um router da Dlink DI 624. Como faço para retirar a mensagem da abertura?

• mês depois...
  • mês depois...
Postado
Há uma semana formatei pela primeira vez minha maquina com Windows Vista Home Premium (32 bits - original). Antes só o fazia com windows XP. Eu nao sabia que o vista tinha tanto problema de incompatibilidade. Ora com a placa mãe (audio), ora com a placa de video Nvidia (6200 TC) e depois com o adaptador wireless D-link (DWL-G122). Entrei no gerenciador de dispositivos e com o cd de instalação dentro, fiz as atualizaçoes por ele e via internet mesmo. O engraçado é que deu pau na instalação do adaptador wireless, mas mesmo assim ele funcionou normal. Depois das atualizaçoes no Gerenc .Disp. ele pegou no tranco. Agora quando eu ligo a maquina vem uma tela de erro assim:

"Não foi possível localizar o ponto de entrada do procedimento apsInitialize na biblioteca de vinculo dinâmico wlanapi.dll."

Eu já procurei no Google e nao encontrei nada a respeito (em portugues). Dai eu fecho a tela de erro e tudo funciona normal sem stress. Mas eu queria muito saber o que é essa mensagem e se dá pra tirá-la??

Eu resolvi meu problema neste link:

Leia isso http://support.microsoft.com/kb/950720/pt-br , deve resolver o seu problema.

Cássio Moreira

• mês depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!