Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Renomeando mp3...


Posts recomendados

como faço para renomear um arquivo mp3 q não tem o nome certo? tenho uns arquivos q copiei de um CD mas não tinha os nomes, ficou tudo como track....tal....número tal...etc....

eu uso o MusicMatch Jukebox para pegar os nomes de arquivos convertidos de CDs de áudio para mp3 pela internet, mas tem como renomear um arquivo mp3 do HD?

já tentei fazer isso pelo MM mas não consegui, alguém sabe como fazer ou conhece outro programa/método para fazer isso?

obrigado a todos!  :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 2 meses depois...

Eu sei o q você quer fazer , creio que você quer renomear a TAG que aparece na Playlist de seu Player.

Veja bem eu faço isso utilizando o Winamp.

C você possue o Winamp abra a musica nele que você quer mudar

Lá em cima no canto esquerdo tá escrito assim

O

P

T

I

D

V

tá escrito Optidv na vertical clique na letra i do OPTIDV vai abrir uma janela .

Dai bas você inserir os novos nomes tipo Artista Album etc depois que você alterar clique em UPDATE e pronto.

Falowwww

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Só que o problema é que o windows media player não altera o tag no arquivo mp3, este programa possui um arquivo onde guarda todas as informações da biblioteca de midia. então se você for formatar, desinstalar, passar para outro computador os seus backups terá de renomear tudo de novo :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!