Ir ao conteúdo

pc não da sinal de vida (comprei ontem)

Ciro2

Posts recomendados

Postado

Ae galera!

Ontem de noite tava de pc novo, dai liguei ele, instalei o windows, os driver tudo bunitin, dai tava mexendo de madrugada, e enquanto eu mexia, ele desligava e ligava logo em seguida, aconteceu umas quatro vezes(tipo que caia), dai antes de durmir dexei ele ligado baixando umas paradas.. quando acordei ele não estava mais ligando... **** é que não posso nem abrir por causa da garantia..

Quando ligo o estabilizador, o pc faz que vai ligar, faz um barulinho que parece ser o cooler ligando, e desliga tudo (modem do adsl, do wireless, monitor) e depois liga(o modem do adsl, do wireless, do monitor), mas não liga o pc...

Intel Core Quad Q6600 4xGhz

MB Asus P5N-E Sli

4GB DDR2-667 Kingston

GeForce 8600GT 512MB

HD 500GB SATA II

Postado

q estabilizador você tá usando?? aqueles fajuto de 300va???

se não for o estabilizador provavelmente tacaram uma fonte podre nesse pc...

...perae, você comprou ele fechado e nem veio windows instalado??

Postado
cara, ja q você compro ele fechado, o melhor que você faz e levar ele pra garantia, deixa q eos karas la c virem .

Pois é, mas queria aproveitar ele hoje heheheh :P amanhã vou levar :)

q estabilizador você tá usando?? aqueles fajuto de 300va???

se não for o estabilizador provavelmente tacaram uma fonte podre nesse pc...

...perae, você comprou ele fechado e nem veio windows instalado??

to usando um antigo que eu tenho aqui, é de 300 sim :o

mas tentei ligar só o PC na tomada, e deu a mesma coisa, ele faz que vai ligar, da um barulinho de vento e desliga...

agora, nos pcs fechados tipo positivo, hp, etc, n vem o windows instalado n, + vem um dvd com a imagem do SO pra quele pc, é + fácil so botar o dvd e ele faz tudo

Comprei de uma loja, pra instala o windows eles cobravam 200 reais e eu nem ficava com o CD :<

------------

Única coisa que já tentei por enquanto foi desconectar o monitor e tentar ligar sem o monitor pra ver se não era fauta de energia, mas mesmo assim não deu, dai peguei e tirei to estabilizador e tentei ligar o pc direto na tomada, e não deu, continua a mesma coisa ... dá o barulinho de vento e desliga.. nenhum bip nem nada.. imagino que seja a fonte também ..

Uma coisa que achei estranho foi que ontem de noite eu tava mexendo e ele ficava desligando sozinho, tipo que caindo, mas dps ligava num instante.. :unsure:

Postado

olha ou pode ser a fonte ou pode ser que o processador estaja esketando ao tentar ligar o PC e por segurança ele se auto-desligue...mesmo com o PC frio, quando você liga ele o processador eskenta pacas...e se tiver com algum problema de encaixe do cooler ou pasta térmica mal aplicada ele pode sobre aquecer...

por outro lado esses dias teve um usuário aqui com o mesmo problema q o seu...mas acho q era outro pc...dae ele deu um "clear cmos" q é resetar a bios e o pc ficou normal...talvz tenha alguma coisa configurada errada na bios q faça o pc desligar por algum motivo...acho melhor você deixar pra levar onde você comprou mesmo...

Postado

purra! como você responde rápido O_O

negócio é esperar até amanhã mesmo, foi o que me disseram, esse negócio do processador esquentar e o pc não ligar pra não queimar, ou a fonte. Espero que seja um dos dois, sorte que tá na garantia! :D

Amanhã de manhã vou levar pra garantia e dai quando pegar ele de volta eu posto aqui o que era, tomara que pegue ele de volta amanhã mesmo ;)

Abraços! Feliz Natal!

======================================================

Levei lá, depois liguei pra ver o que era, me disseram que era o botão de ligar/desligar que estava com problema (sim, o botão ¬¬), ainda não testei pra ver se está tudo ok, mas deve ser, já comprei uma fonte de 500va hoje pra aguentar a máquina, valeu a todos!

• 3 meses depois...
Postado

Oi MagodaNoite, desculpe por entrar nesse tópico só pra falar com você, mas vi em seu tópico (que já está fechado) que você conseguiu resolver o problema com a placa-mãe k7vt2. Como fez? Estou com o mesmo problema e não sei o q fazer.

Desde já agradeço a atenção.

Postado
Oi MagodaNoite, desculpe por entrar nesse tópico só pra falar com você, mas vi em seu tópico (que já está fechado) que você conseguiu resolver o problema com a placa-mãe k7vt2. Como fez? Estou com o mesmo problema e não sei o q fazer.

Desde já agradeço a atenção.

você tem certeza que é sua Placa Mãe que tá dando pau? Já testou as memórias?

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!