Ir ao conteúdo

Chaintech Geforce4 Mx440-se

Kaiserr

Posts recomendados

Postado

aí pessoas! to cum essa plca citada no título, queria saber se ela é uma placa boa, levando-se em conta a época dela, e se vale a pena fazer um mod nela, dar um overclock e por um cooler decente. Ah sim ela tem 64Mb de ram 128 bit com banda de 5.3Gb/s SDR.

gf4uc3.th.jpg

Postado

Cara, se você não tem grana pra comprar outra, faz um over sim, se você tiver grana, compre outra placa, só veja se sua placa-mãe é ate 4x, AGP PRO, ou 4x/8x, pois se você colocar uma de 2x em um slot de 4x/8x, ou vice-versa, você pode queimar.

Postado

cara, se você queiser usar essa plca só pra "brincar", fazendo testes com ela, vale a pena sim. eu já tive uma placa dessa e não me arrependo de ter comprado. eu rodava nela todos os jogos que eu tinha. ela rodou até Need for Speed Most Wanted usando filtros sem dar muito lag, e eu usava um Pentium III 700MHZ. o ruim é que ela não tem pixel shader, por isso os jogos rodavam mais leves nela. eu nunca dei over na minha, mas se você quiser tentar, é bom colocar um cooler decente mesmo. eu colocaria um Evercool você-RF(EL) de preferência o que vem com dissipadores pras memos. agora, se você quiser jogar esses jogos mais pesados mesmo, não vai dar porque ela não tem shader, e muitos dos jogos a partir da época do lançamento do Need for Speed Carbon não são suportados por ela. até...

• mês depois...
Postado
Cara, se você não tem grana pra comprar outra, faz um over sim, se você tiver grana, compre outra placa, só veja se sua placa-mãe é ate 4x, AGP PRO, ou 4x/8x, pois se você colocar uma de 2x em um slot de 4x/8x, ou vice-versa, você pode queimar.
cara, se você queiser usar essa plca só pra "brincar", fazendo testes com ela, vale a pena sim. eu já tive uma placa dessa e não me arrependo de ter comprado. eu rodava nela todos os jogos que eu tinha. ela rodou até Need for Speed Most Wanted usando filtros sem dar muito lag, e eu usava um Pentium III 700MHZ. o ruim é que ela não tem pixel shader, por isso os jogos rodavam mais leves nela. eu nunca dei over na minha, mas se você quiser tentar, é bom colocar um cooler decente mesmo. eu colocaria um Evercool você-RF(EL) de preferência o que vem com dissipadores pras memos. agora, se você quiser jogar esses jogos mais pesados mesmo, não vai dar porque ela não tem shader, e muitos dos jogos a partir da época do lançamento do Need for Speed Carbon não são suportados por ela. até...

ela é minha placa secundária , eu uso uma 6200 da xFX 64/256 com um over razoável. Ah sim, é AGP 8x/4x eu uso ela numa MSI-K7N2 um sempron [email protected] 1Gb DDr dualchannel, over só pra brincar mesmo, roda nfs underground 2 na boa, não como a 6200, mas roda muito bem^^ O Pixel shader faz falta... ç.ç

End topic ^^

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!