Ir ao conteúdo

GF 8500 XFX,GF 8600 ZOGIS,Radeon 3850 qual?????

Posts recomendados

Postado

Galera estou em um grande dilema,espero qui vocês possam me ajudar !!!

Meu PC:

940 AM2 X2 4000+ 2.11GHz

PCCHIPS A13G+

2GB DDR2 667 (DUAL CHANEL)

VGA 7300LE

Bom.Comprei o PC a - de tres meses e ja estou passando raiva xD pois por causa da placa-mãe que nao presta e pela VGA ele roda jogos novos como STALKER no minimo i mesmo assim travando intao decidi trocar agora sua VGA e sua MOBO porém a MOBO eu ja mi decidi por uma da Gigabyte o problema esta sendo a sua VGA por tanto peço para qui vocês mi ajudem i mi indiquem a + apropriada =DDD

VGA GFORCE - 8500GT SLI - 512MB 128BITS DDR2 DVI/TV/HDTV PCI-E XFX # R$ 305,00

VGA GFORCE - 8600GT SLI - 512MB 128BITS DDR2 DUAL DVI/TV/HDTV PCI-E ZOGIS # R$ 400,00

VGA Radeon 3850 (que por sinal esta difícil de encontrar para compra =D) R$699,00

Gostaria q vocês mi dessem suas opinioes e si soubessem alguma loja com estatas placas por um valo + baixo mi digam=D,e também gostaria qui sujerissem um preço para mim vender minha VGA GF7300 512MB TC ela tem tres meses de uso eu tenho sua caixa,cd e manual...bom é isso :lol:

desde ja meu muito obrigado!!!!

• Membro VIP
Postado

COm certeza a HD3850 é a melhor Custo/Benefício delas, mas se quiser gastar menos a 8600GT é recomendável.

As três são boas, vai depender do seu bolso mesmo.

• Membro VIP
Postado

Seja bem-vindo ao forum !

Vamos lá..

3850 é bem melhor que duas 8600GTS OC.. portanto bem melhor que duas 8600GT e muuuito melhor que duas 8500GT.

512 MB na 3850 ajuda, na 8600GT não. Ainda mais que essa 8600GT tem memórias GDDR2, o que diminui o desempenho da placa.

Sua 7300 TC vai ser meio brabo de vender, preço dela tem que ser baixo.

Seu processador vai limitar um pouco o desempenho do SLI ou da 3850, nada de muito grave.

você tb precisa de uma fonte boa pra não queimar seu micro, ST/Huntkey 450 pra cima.

Só peço a você que utilize a ferramenta de pesquisa do forum pois já existem tópicos semelhantes.

;)

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!