Ir ao conteúdo

Problemas com arquivos RMVB

Posts recomendados

Postado

Pessoal estou quebrando a cabeça com a conversão de arquivos RMVB.

1- quando eu baixo esses arquivos e abro com media player classic, ele simplesmente não tem áudio. Já futuquei tudo e nada. Alguma alma caridosa pode me ajudar??

2- Quando eu converto esse arquivo com o ConvertXtoDVD para assistir no DVD, a imagem fica muito pequena e a legenda tb!!! Mesmo configurando para o formato tela cheia 4:3 e padrão de vídeo NTSC, a imagem fica pequena e a legenda também!!!!

Alguém tb pode me ajudar nesse problema!!!

3- Usei o programa WinAVI Vídeo Converter para também converter esse arquivo RMVB, para o formato de DVD. Resultado: Ele converte, fica com a tela maior q o tipo de conversão do ConvertXtoDVD........ mas tb fica mudo como o Media Player Classic!!!!!! Alguma alma caridosa tem solução para o meu problema!!!!

Esse pepino consumiu boa parte do meu natal!!!

OBS: eu tenho o K-Lite Codec Pack instalado!!!!

Pessoal!!!! ME ajude!!!

Grato!!!

Postado

Olá, amigo!

Eu só uso o "Media Player Classic" e o "Windows Media Player" para ver arquivos rmvb e nunca tive problemas (meu SO é WinXP). O codec que uso é o Real Alternative que já vem com o MP Classic.

Como você já possui o MP Classic, experimente apenas instalar o codec Real Alternative.

Segue o link...

Link: http://baixaki.ig.com.br/download/Real-Alternative.htm

Espero tê-lo ajudado!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!