Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Core 2 Duo X Core 2 Quad


JC Dorini

Posts recomendados

Quais as diferençs básicas em termos de desempenho entre os seguintes processadores Intel:

Core 2 Duo 3.0GHZ - E6850

Core 2 Quad 2.4GHZ - Q6600

O micro será utilizado em edição de imagens com tamanho médio de 35MB com o Photoshop CS3 e Lightroom 1.3, além dos programas do Office 2007.

Obrigado,

JC Dorini

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá amigo eu indicaria o Core 2 Duo E6850, pois olhe essas comparações, quase todas o Core 2 Duo ficou na frente, principalmente no Photoshop CS3 que você vai usar. Cara no Photo ele só ficou atras do CORE 2 EXTREME QX9700!!!!

http://www23.tomshardware.com/cpu_2007.html?modelx=33&model1=872&model2=871&chart=437

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Core 2 Quad... No teste acima o Duo fico na frente porque só foram utilizados dois núcleos, é questão de tempo até a Adobe lançar uma versão/patch que use os 4.

Dentro de um ano a um ano e meio a maioria dos programas já serão otimizados para 2 ou mais núcleos ...

É mais negócio comprar o quad ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho bobeira ir contra a ordem lógica das coisas. E a ordem lógica é que cada vez mais os programas saiam otimizados para processadores multi - core.Por isso acho que comprar um E6850 ou qualquer outro processador dual core muito caro é jogar dinheiro fora. Ainda mais com o Quad Q6600 custando o o valor atual.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!