Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

problema com a geforce 8600gts oc


grillo

Posts recomendados

Boa noite, é o seguinte, eu comprei uma geforce 8600gts oc e não estou conseguindo instalar...

o manual não da um passo a passo...

Já dei uma olhada no manual + ele não fala nada de útil.

Eu coloquei a placa no pci express e utilizando o adaptador para energia, liguei a energia nas 2 saidas femea que já estão ligadas na minha fonte.

Ai quando liguei o pc... ele não instartou... o meu monitor LCD Samsung 932b Plus ficou tentando detectar a conexão digital e a analógica... como ela já faz normalmente quando se liga o monitor e depois de tentar um tempo ele diz que não encontrou nem o digital nem o analógico.

Ai fiquei pensando que pode ser 4 coisas...

1. Eu tenho uma placa mãe asus m2n-mx. Essa placa mãe pode não rodar essa placa de video?

2. A placa de vídeo pode ter vindo com problema?

3. Tem um blug de 3 ou 4 fios, não me lembro ao certo que é plugado na própria placa de vídeo que ainda nela tem um um outro plug igual que não fica plugado em lugar algum. é para plugar em algum lugar? pois minha placa-mãe não tem aquele tipo de plug.

4 a minha pci express ta com pau.

Fico no aguardo de algo... estou afinzão de testar a placa!!

Abraços e feliz natal atrasado.

Att,

Leonardo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!