Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Logitech ou Dr.Hank (Kmex)


joaocav2

Posts recomendados

Primeiro de tudo, adoro som alto e grave mas nao tenho muito dinheiro pra gasta, nisso tudo tenho uma historia: comprei um som 2.1 da Satellite, queimou no terceiro mes, depois outro 2.1 da satellite, se eu nao me engano o crossover do subwoofer pifo e só sai som normal, sem ser grave, e agora tenho um Dr. Hank (Kmex, verdadeiro fabricante), que diz ter 90rms.

Ta até ai "tudo bem". Ele diz ter 90rms MAS nao chega isso nem !@#$%&*

alem de que, se aumentar muito o Subwoofer sai um som estranho. Ah! Ainda esqueci de citar: no display que ele tem o volume vai de -79 até 0,

quando voce aumenta até -16 ele ja sai o som estranho e nem taoo alto assim

ele ta, acho que até o primeiro satellite 2.1 era melhor! Ele ja até queimou uma vez e consegui trocar.

Ta agora posso gastar 185 reais, tava pensando em comprar mouse e teclado da logitech mas passou a vontade, e to qrendo comprar um outro som.

Sera se compensaria eu comprar um da logitech X-530 ?

Quem tem fale se é bom.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!