Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
joaocav2

Logitech ou Dr.Hank (Kmex)

Posts recomendados

Primeiro de tudo, adoro som alto e grave mas nao tenho muito dinheiro pra gasta, nisso tudo tenho uma historia: comprei um som 2.1 da Satellite, queimou no terceiro mes, depois outro 2.1 da satellite, se eu nao me engano o crossover do subwoofer pifo e só sai som normal, sem ser grave, e agora tenho um Dr. Hank (Kmex, verdadeiro fabricante), que diz ter 90rms.

Ta até ai "tudo bem". Ele diz ter 90rms MAS nao chega isso nem !@#$%&*

alem de que, se aumentar muito o Subwoofer sai um som estranho. Ah! Ainda esqueci de citar: no display que ele tem o volume vai de -79 até 0,

quando voce aumenta até -16 ele ja sai o som estranho e nem taoo alto assim

ele ta, acho que até o primeiro satellite 2.1 era melhor! Ele ja até queimou uma vez e consegui trocar.

Ta agora posso gastar 185 reais, tava pensando em comprar mouse e teclado da logitech mas passou a vontade, e to qrendo comprar um outro som.

Sera se compensaria eu comprar um da logitech X-530 ?

Quem tem fale se é bom.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...