Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PC até R$ 4000


Posts recomendados

Nada a ver pegar a 2x 8800GT. Se for pegar 2 dela, vai ter que pegar peças medianas.. isso aí nada a ver.

Com R$ 4000:

- Q6600 R$ 673

- Gigabyte GA-P35-DS3 R$ 350

- 8800GT Leadtek R$ 889 + Frete

- 2 GB DDR2 800 G.Skill R$ 270

- HD 400GB Sata II Samsung R$ 300

-Gabinete NZXT Trinity - R$ 290

- NoBreak 1200VA R$ 300

- Gabinete WSK-5566 R$ 250

R$ 3352,00

Preços baseados nas lojas do Centro do RJ. Apenas a VGA peguei o preço do site www.pluginformatica.com.

Sobre quase R$ 700 para voce comprar o restante..

Espero ter ajudado,

abraços.

Contou duas vezes gabinete.

Bem algumas recomendaçõs, se não for fazer SLI pegue uma fonte de no máximo 320 reais. Ou seja fique entre a Zalman 460, Crosair 450, ou Seveteam 550.

No gabinete eu iria no Lexa, alias já fui, foi o que escolhi. Mas os outros da NZXT são bons tb. Peguei o Lexa por ser de aluminio ai não enferruja, dura mais. Fora o sistema de fans. E com 4 mil da para pegar ele.

Na Placa mãe eu tb não economizaria iria em uma P5K Deluxe, ou a equivalente da Gigabyte. Até porque você quer usar coisas Wifi.

Video realmente a 8800GT ou a HD 3870. Sendo que daria preferência a primeira.Pegando como base o que o Fernando colocou mudando apenas algumas coisas.

Com R$ 4000:

- Q6600 R$ 673

- P5K Deluxe R$ 650

- 8800GT Leadtek R$ 889 + Frete

- 2 GB DDR2 800 Patriot R$ 300

- HD 500GB Sata II Seagate R$ 450

-Gabinete NZXT Lexa - R$ 500

- NoBreak 1200VA APC R$ 300

Fechou 3762.

Sobra uma grana para mouse, quem sabe um joypad logitech, teclado...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

valeu, A duvida é a fonte. Qual uma que aguenta esse sistema, provavelmente vou pegar a a VGA ultra e dai vai puxar mais da fonte do que uma GT.

Eu quero essa ZM-600, mas ela custa uns R$587.00.(salgado...mas se não tiver jeito pego ela mesmo em prestações... ahsuahsuahsuasa) Por isso queria saber qual outras opções de fonte aguenta essa configuração:

* Enermax Liberty 500 - R$ 230.00 (Confere?)

* Corsair 520HX - R$489.00 (já dá pra pegar, mas aguenta?)

* Zalman ZM 460B-APS - R$ 319.00 (a mais em conta,mas dá conta do recado ou fica muito puxado?)

* Tem outras indicações? Pergunto porque aqui em PE não basta você escolher e comprar ...tem que ter o produto na loja (e são parcas opções), por isso quanto mais opções de modelos tiver para decidir, melhor vai ser.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

valeu, A duvida é a fonte. Qual uma que aguenta esse sistema, provavelmente vou pegar a a VGA ultra e dai vai puxar mais da fonte do que uma GT.

Eu quero essa ZM-600, mas ela custa uns R$587.00.(salgado...mas se não tiver jeito pego ela mesmo em prestações... ahsuahsuahsuasa) Por isso queria saber qual outras opções de fonte aguenta essa configuração:

* Enermax Liberty 500 - R$ 230.00 (Confere?)

* Corsair 520HX - R$489.00 (já dá pra pegar, mas aguenta?)

* Zalman ZM 460B-APS - R$ 319.00 (a mais em conta,mas dá conta do recado ou fica muito puxado?)

* Tem outras indicações? Pergunto porque aqui em PE não basta você escolher e comprar ...tem que ter o produto na loja (e são parcas opções), por isso quanto mais opções de modelos tiver para decidir, melhor vai ser.

O preço da Enermax ta errado, muito barato.

Eu iria na Corsair. Levando em conta que você vai pegar a Ultra. O que eu não recomendo, a não ser que pegue por menos de 1400. porque já tem em várias lojas a 8800Gt por menos de 1mil reais.

O resto já definiu? viu minhas dicas??

Boa compra!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Certamente Deultra, solidifiquei de vez minha configuração. Então para minha configuração preciso no minimo uma fonte de 460W a 500W(reais)...

A Enermax eu estranhei bastante tambem o preço ^^

Quanto a Ultra ("Deultra diz:a não ser que pegue por menos de 1400.")...por causa de 35 reais? R$1.435.00 sem contar que pode baixar, já que esse é o preço atual e ele só vai viajar no final de janeiro, pode ser que baixe mais. A minha maior preocupação é a fonte, ou seja o W dela...se eu pegar uma de 600Wpode ser que eu não use toda a potencia e jogue dinheiro fora e se pegar uma de 450 W 500 W não dê conta do recado...

=/

E agora? afinal dinheiro é suado, rs

quanto as marcas tem que ser essas mesma, afinal investir num pc desses e colocar uma porcaria de fonte num dá.

Zalman, Enermax e Corsair são de boa qualidade só falta saber a potência necessária.

"Deultra diz:Bem algumas recomendaçõs, se não for fazer SLI pegue uma fonte de no máximo 320 reais. Ou seja fique entre a Zalman 460, Crosair 450, ou Seveteam 550"

Quer dizer então que aguenta? Não vô fazer Sli/crossfire não, e, provavelmente nem Overclock....quem sabe um vez ou outra =]

então posso ficar tranquilo com uma Zalman 460, Corsair 450, ou Seveteam 550 num precisa uma de 600W não né!?

____________________

Surgiu uma duvida sobre o HD como eu vou pegar 2, ou seja, 1 de 500gb 7.200rpm Sata II para guardar videos, fotos e blá blá + vou pegar um HD SCSI de 74gb 10.000rpm para instalar o Sistema operacional e os jogos. Até ai beleza, mas como eu vou ter que montar o pc, existe uma entrada para esse HD nessas placas ou é necessário comprar algum adaptador(se precisar vou tira-lo da configuração)?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para HD SCSI vai ter que comprar uma controladora SCSI ( nada barato ...) ...ficaria inviável , tu quer desempenho compre 2 hds de 250 GB e faz um raid0 ...

eu nao arriscaria uma vga ultra com fonte de 450w ... o importante nesse caso nao é a potencia mas o número de A nas linhas de 12V ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Certamente Deultra, solidifiquei de vez minha configuração. Então para minha configuração preciso no minimo uma fonte de 460W a 500W(reais)...

A Enermax eu estranhei bastante tambem o preço ^^

Quanto a Ultra ("Deultra diz:a não ser que pegue por menos de 1400.")...por causa de 35 reais? R$1.435.00 sem contar que pode baixar, já que esse é o preço atual e ele só vai viajar no final de janeiro, pode ser que baixe mais. A minha maior preocupação é a fonte, ou seja o W dela...se eu pegar uma de 600Wpode ser que eu não use toda a potencia e jogue dinheiro fora e se pegar uma de 450 W 500 W não dê conta do recado...

=/

E agora? afinal dinheiro é suado, rs

quanto as marcas tem que ser essas mesma, afinal investir num pc desses e colocar uma porcaria de fonte num dá.

Zalman, Enermax e Corsair são de boa qualidade só falta saber a potência necessária.

"Deultra diz:Bem algumas recomendaçõs, se não for fazer SLI pegue uma fonte de no máximo 320 reais. Ou seja fique entre a Zalman 460, Crosair 450, ou Seveteam 550"

Quer dizer então que aguenta? Não vô fazer Sli/crossfire não, e, provavelmente nem Overclock....quem sabe um vez ou outra =]

então posso ficar tranquilo com uma Zalman 460, Corsair 450, ou Seveteam 550 num precisa uma de 600W não né!?

----------------

Surgiu uma duvida sobre o HD como eu vou pegar 2, ou seja, 1 de 500gb 7.200rpm Sata II para guardar videos, fotos e blá blá + vou pegar um HD SCSI de 74gb 10.000rpm para instalar o Sistema operacional e os jogos. Até ai beleza, mas como eu vou ter que montar o pc, existe uma entrada para esse HD nessas placas ou é necessário comprar algum adaptador(se precisar vou tira-lo da configuração)?

Por esse preço da para encarar a Ultra, um pouco mais que 1400 (em jogos você vai sentir a diferença). Agora a Ultra é gulosa de Watts. Se fosse uma 8800Gt essas Zalman 460, ST 550 ficaria tranquilo recomendar. Mas em uma Ultra, são tão poucos que tem. Acho que deve pensar mais alto em uma Crosair 520, coisas acima de 500W e de marca. Para ficar mais tranquilo. Não que a ST não seja marca porque é mas a 550 dela não tanta potencia aonde precisa, e por isso não sei se seguraria numa boa.

Agora digo o seguinte se a diferença de preço entre a Ultra e uma 8800GT ficar na casa dos 500 reais, eu iria economizar e pegar a 8800GT, mas eu não faço questão de ter super top. Agora que o preço da Ultra que você ta pegando ta super barato e abaixo do preço de mercado, bem abaixo, isso ta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!