Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
pandaodavp

KINSTON FALSA? Me orientem por favor.

Posts recomendados

Ae gente achei para vender Kingston Memória de 1GB DDR2-800 PC2-6400 Non-ECC

R$ 72,00

Pretendo comprar duas para meu seguinte PC:

-Processador - Athlon 64 X2 6000+ AM2 BOX

- Placa Mãe - M2N SLI DELUXE

-Memoria ram - 2x DDR2 800 kingstom 1GB

-Placa de video - 8600GT

-Fonte - SevenTeam ST-500-PCG Preta

-HD 160GB 7200 RPM SATA II

Minha duvida é:

Essa memoria ram ela é falsa? Sei que o preço é bastante em conta mais nesse local as coisas são realmente baratas, é aqui no Centro da Cidade/ RJ. :D

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom, paguei R$73,00 nas minhas, comprei no edifício central também e as memórias são verdadeiras sim. Geralmente essas kingston dessa série estão vindo com 1 ano de garantia. Não tive problema nenhum com as minhas.

E quanto a configuração da sua maquina, achei muito boa. Bem parecida com a minha . Só um comentário: Como moramos numa cidade que nessa época é um forno, gasta mais um pouquinho e compra um cooler pro processador. Não gostei nem um pouco do cooler box que veio na maquina. De resto, ta uma configuração muito boa. espero ter ajudado. Abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Vale obrigado, infelizmente por conta de eu ter gastado hoje 100 reais vou ter que descartar a m2n sli deluxe e pegar uma m2n-e SLI mais acho que não vai ter diferença nenhuma valeu pessoal obrigado ae.

PS: Qual o seu cooler?

Compartilhar este post

Link para o post

Ae pessoal valeu, comprei tudo hoje, ta guardado aqui esperando o resto para montar o PC.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...