Ir ao conteúdo

Configurando o PC

Posts recomendados

Postado

Olá galera, to com todas as peças do meu pc novo aqui, só que nunca montei um pc sozinho

É fácil??

encaixar todas as peças na MOBO eu acredito que consigo, só nao sei o que fazer depois de ligar...

é so instalar o windows depois de ligar pela primeira vez??

valeu

Postado

Riscos tem é claro...

Você não tem o manual da sua placa mãe??

Se não tiver acho melhor você procurar na net o manual dela ou melhor ainda dar a alguém que saiba mais para não correr riscos mas se mesmo assim quiser fazer é melhor ter o manual em mãos e ir com calma peça por peça devagar...

Poste o modelo da sua P.M talvés alguém possa lhe ajudar...

Após instalar tudo certinho você terá que formatar o computador, tem no google tutoriais de como formatar um HD utilizando o Windows boa sorte...

Postado

É uma boa placa mãe então acho bom você ler bem o manual antes de começar e depois ir lendo e fazendo porque não tem misterio o manual explica tudinho.

E sobre o HD você terá formata-lo com o Windows você primeiro claro precisará instalar as peças corretamente depois terá que dar Bot do CD do windows, coisas que tem no google.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!