Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
RomaJR

PC não instala caixas de som...

Posts recomendados

Olá pessoal.. Bom, eu resolvi não pesquisar muito no fórum sobre caixas de som pela variedade de marcas, modelos, drives, e dificuldade de achar algo semelhante ao meu equipamento..

Bom, eu vou explicar, daí alguém se puder me ajuda. Formatei o pc há 3 dias atrás. Anteriormente, as caixinhas de som (da marca TRONI), funcionavam perfeitamente, qualquer coisa rodava aúdio. Dai eu resolvi formatar a máquina com o Windows XP service pack 2, e eu acho que esqueci de conectá-las ao pc enquanto formatava e reinstalava o windows. Pois é.. Agora eu fui tentar conectá-las com o pc ligado, e o windows não reconhece nem a paulada o drive delas. Já tentei instalar com o "adicionar hardware" em "impressoras e outros drives", não deu certo. Abri o menu do sistema, e tentei desinstalar pela guia hardware, também não deu.. Não sei mais o que faço com essas caixinhas de som. E o melhor de tudo é que elas estão funcionando. Eu digo isso, porque eu comprei outro pc, um pra trabalhar melhor com 3d, e acabei de conectá-las à ele e as caixinhas funcionaram como um back speaker numa boa... O que eu devo fazer para reinstalar essas caixinhas no meu pc? Por favor, não digam que eu devo reinstalar o windows, pelo amor de Deus. :eek:

Mais observações da máquina: Placa mãe Asus (não sei qual)(_(, Processador Celeron 1.0ghz, 176mb ram (compartilhada com 32 de mb de video on).

obs.: Essas observações a mais do meu pc nem vão ajudar muito.. hehehehe :P

Abraços pessoal, obrigado pela atenção, aguardo resposta! :wub:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pessoal, já entrei no sistema, tentei reinstalar drives de audio, atualizar drives instalados já, verificar problema, e o bichim não quer funcionar.. Já tentei reinstalar os drives até com o cd do windows xp service pack 2...

Meu computador está acusando que os CONTROLADORES DE MIDIA não estão funcionando...

O que pode ser??

Nenhuma ideia?

Compartilhar este post

Link para o post

algum moderador poderia fechar o tópico?

desculpem o incomodo, desculpem o post triplo, mas eu prefiro avisar que o tópico está inativo, do que deixá-lo cair...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...