Ir ao conteúdo

Pc reiniciando

Felipe-Ce

Posts recomendados

Postado

Fui formatar meu pc e antes disso achei por bem de abrí-lo e tirar a poeira dos componentes. Tirei a placa de som para limpá-la. E depois quando eu soquetei ela de volta e fui tentar ligá-lo o monitor entrava em standby e não entrava no Windows. Depois disso tirei a placa de som, placa de vídeo e as memórias passei borracha nos contatos e soquetei elas de novo. Quando tentei ligá-lo ele ficou reiniciando antes de entrar no windows.

Suspeitei das memórias. Retirei elas de novo e novamente passei borracha nos contatos. Quando liguei o pc de novo ele funcionou normal. E até agora já faz dois dias que isso aconteceu e tá tudo normal.

Mas o interessante é que antes de eu abrí-lo pela primeira vez ele não tava reiniciando. Só veio reiniciar depois que eu tirei a placa de som pra limpar.

Mesmo com o meu problema resolvido queria saber de vocês se era só sujeira nas memórias ou era sujeira tanto na placa de vídeo como na placa de som. Ou até mesmo se o problema pode ser minha fonte querendo ir pro espaço.

Postado

"Suspeitei das memórias. Retirei elas de novo e novamente passei borracha nos contatos. Quando liguei o pc de novo ele funcionou normal..."

Não estranhe Felipe-CE, o que ocorreu com o seu pc acontece com frequência devido ao fato de que toda conexão baseada em "soquete " está sempre sujeita a gerar "mal contato"e no seu caso as "RAMs" foram as "causadoras" do mal funcionamento...

forte abraço, cj B)

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...