Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Configuração de memorias...


marcelo_penteado

Posts recomendados

Olá, tenho uma epox 9npa ultra com um x2 4200+ 939

Tenho 1gb ram 400 kingston (2x512 a 128bits), essa placa é chata pra memória, não aceita generica, tentei uma sangsung e não funcionou, quero colocar mais 1 giga (vai ter queser kingston!). Pergunto ...

Devo colocar mais 2 pentes de 512, e ficar em 128bits ou comprar 1 pente de 1gb, ficarao 3 pentes a 64 bits?

A resposta parece obvia ( 2x512) mas ouvi dizer , e li, que quando se utiliza os 4 slot as memos funcionam somente a 333!!!! Isso confere?

Ai que está 2gb a 128bitis 333 ou 2gb a 64bits em 400 ( se é que é possivel isso, to pesquisando ainda!).

valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Passa adiante seu par e pege 2 pentes de 1 GB da Kingston.

333 acontecia nos 130 nm, e nenhum X2 é 130 nm, mas com 4 pentes a velocidade diminui ja que uma das latências diminui.

Usar um par em DC e o outro em single channel talvez funcione, mas eu não testaria não, 2 pentes de 1 GB é mais negócio a meu ver.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!