Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

erro de disco aperte ctrl...


Dero

Posts recomendados

Estava eu usando o meu pc normalmente, quando do nada ele trava:eek:, esperei ai resetei ele pra voltar o normal so que para minha surpresa ele aparecia a tela de iniciação e depois uma tela azul.

Não conseguia acessar o modo de segurança ele resetava sozinho se tenta-se os outros modos a mesma coisa, tentei usar as ultimas configurações validas so que agora td vez q eu ligo o pc aparece erro de disco aperte Ctrl+Alt+del e fica nisso.

peço ajuda de alguem para me falar o q esta acontecendo

obs: o meu hd é um quantum fireball 30gb, e placa-mãe é uma m863g

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estava eu usando o meu pc normalmente, quando do nada ele trava:eek:, esperei ai resetei ele pra voltar o normal so que para minha surpresa ele aparecia a tela de iniciação e depois uma tela azul.

Não conseguia acessar o modo de segurança ele resetava sozinho se tenta-se os outros modos a mesma coisa, tentei usar as ultimas configurações validas so que agora td vez q eu ligo o pc aparece erro de disco aperte Ctrl+Alt+del e fica nisso.

peço ajuda de alguem para me falar o q esta acontecendo

obs: o meu hd é um quantum fireball 30gb, e placa-mãe é uma m863g

Colega, tenta acessar o hd de outra makina, se não der pra iniciar pelo SO, tenta como slave, mas acho q você perdeu seu hd.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!