Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

AJUDA: pode DDR333+DDR400 na P4V800D-X ???


satoluk

Posts recomendados

oi pessoal, tenho um

P4HT 2.8;

P4V800D-X;

DDR333 512 [blitz] =(

Inno3D GeForce FX5200 128Mb

Samsung 80Gb

Minha dúvida é a seguinte: estou querendo comprar uma memória DDR400 de 512MB, mas não sei bem ao certo como esta funcionará no meu PC, logo que tenho uma DD333 nele. Posso misturar essas memorias no P4V800D-X??? O Dual Channel significa algo nesse aspecto ?

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pode colocar sim.

O que vai acontecer é que as suas memórias vão passar a trabalhar a 333mhz( frequencia igual a mais baixa).

Quanto ao dual channel, teóricamente não vai interferir, é pra funcionar normalmente, mais só testando pra saber.

só pesquise os preços, pois as memórias de 1GB hoje em dia estão baratas demais, as vezes nem compensa pegar de 512MB.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eduardo,

Obrigado pela resposta. Acreito que as duas funcionarem a 333 não seria tão tragico assim.

Em relação ao Dual Channel, é que não entendi muito como este funciona ouvi dizer que slots da mobo com Dual Channel só se for colocar mais de um módulo de memória, que deveriam ser iguais, agora não sei se é verdade. O lance seria testá-las mesmo.

O preço das DDR é bem mais caro que as DDR2, de 1GB está na base dos R$80,00; enquanto a DDR de 1GB fica na base de R$190,00 =(

Obrigado pela resposta, mas acho que o mais coerente é esperar um pouco mais e trocar a máquina.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!