Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Complicações no BF2142


Mozts

Posts recomendados

  • Membro VIP

Eu postei no tópico oficial, mas parece que ele já está meio morto.

Eu comprei o BF esperando jogar OnLine, instalei, joguei offline pra pegar o jeito da coisa. Quando fui pro Multiplayer a lista de servers permanecia vazia, sem nenhum server disponível.

Tentei atualizar o jogo com o Patch 1.40 que pesa "míseros" 370MB, tentei instalar e fui surpreendido com um installer de mais de 1 hora e meia de instalações, isso depois de esperar uns 5 minutos para o Installer abrir, pois eu executava e não aparecia absolutamente NADA. Pois bem, tive paciência(muita) e instalei o Patch.

Fui tentar jogar, parecia tudo normal, a lista de servers aparecendo e tudo mais, porém eu entro no server, quando termina o carregamento ele volta para o menu do jogo.

Óbviamente que o jogo é original, estou ficando um tanto nervoso. Pois paguei e tenho todo direito de jogar, já re-instalei o jogo e baixei o patch de diferentes locais 2 vezes e é sempre a mesma coisa.

Agradeço desde já.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!