Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Drive de som gygabyte GA-945GZM-S2


ela

Posts recomendados

Ei Pessoal,

Não estou conseguindo instalar o som no meu computador, o drive d som q vem com a placa mãe não é reconhecido, meu computador é um E2140 dual core, já peguei uma outra versão do drive no site da gigavbyte, mas não adiantou, alguem pode me dar uma dica?

Obrigada!:(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...

Veja que no site da gigabyte tem 2 versões para a sua placa mãe:

GA-945GZM-S2 (rev. 3.x):

http://tw.giga-byte.com/Support/Motherboard/Driver_Model.aspx?ProductID=2467

e

GA-945GZM-S2 (rev. 2.1):

http://www.gigabyte.com.tw/Support/Motherboard/Driver_Model.aspx?ProductID=2425

e

GA-945GZM-S2 (rev. 6.6):

http://www.gigabyte.com.tw/Support/Motherboard/Driver_Model.aspx?ProductID=2603

Sendo necessario baixar e instalar o driver e tambem o bus driver para que tudo funcione corretamente, verifique qual a versão correta e baixe e instale.

Ei Pessoal,

Não estou conseguindo instalar o som no meu computador, o drive d som q vem com a placa mãe não é reconhecido, meu computador é um E2140 dual core, já peguei uma outra versão do drive no site da gigavbyte, mas não adiantou, alguem pode me dar uma dica?

Obrigada!:(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 8 meses depois...

eu tennhu essas mesma placa

Nome da Placa Mãe Gigabyte GA-945GZM-S2

sendo que era outra do meu pc ai eu mandei pro concerto o cara troco a placa-mãe mas ai nao sei onde pus o cd novo, ja baixei todos os drivers do site gigabyte e funcionou menos o de som...

como sei se a minha é 6.6 , 3.0 ????

~~

e se alguém poder me responder onde posto se alguém sabe um defeito q da no meu pc de q ele as vezes trava , congela, e as vezes fica parado numa tela preta quando liga, escrito... bios num sei o q... sendo q é recem concertado.

abraço.

fiquem na PAZ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

galera, ja instalei os 3... ja que ue não sabia qual o modelo da minha s e era 2.1, 3.0, ou 6.6

sendo q eu instalei a 2 ai instalei o high e o bus... ai apareceu

O Windows não pode carregar o driver de dispositivo para este hardware. O driver pode estar corrompido ou ausente. (Código 39)

logo em seguida instalei os outros sem desisntalar o antigo n sei se tem a ver e due a mesma coisa isso da la no gerenciador de dispiositivos, ele fica como instalado mas com pontinho amarelo

help plxxxxx:wacko:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • mês depois...

caro amigo, estou passando pelo mesmo problema do nosso colega acima. Segui as suas regras baixar os 2 referentes a revisão 3x no meu caso; no entanto continua na mesma, minha maquina continua sem som. Baixe de outros sites e ainda na mesma. Será que alguem portador de mais conhecimentos poderia nos dar uma dica???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 meses depois...
  • 3 meses depois...

:D

eu tennhu essas mesma placa

Nome da Placa Mãe Gigabyte GA-945GZM-S2

sendo que era outra do meu pc ai eu mandei pro concerto o cara troco a placa-mãe mas ai nao sei onde pus o cd novo, ja baixei todos os drivers do site gigabyte e funcionou menos o de som...

como sei se a minha é 6.6 , 3.0 ????

~~

e se alguém poder me responder onde posto se alguém sabe um defeito q da no meu pc de q ele as vezes trava , congela, e as vezes fica parado numa tela preta quando liga, escrito... bios num sei o q... sendo q é recem concertado.

abraço.

fiquem na PAZ...

baixa no baixaki programa everesti ele indentifica todos os driver

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...

Para instalar os driver de som dessa placa mãe, siga os procedimentos,

Clique direito em "Meu computador", vá em "Gerenciar", "Gerenciador de dispositivos", ""Dispositivos de sistema", então vá até onde tem Microsoft... de um clique direito e poe "Atualizar driver", ira abrir uma nova janela, selecione "Não, não agora", "Instalar de uma lista local ou especifica(avançada)", "Não instalar. Escolherei o driver a ser instalado", ai provavelmente ira aparecer o seguinte driver "Microsoft UAA Bus Driver for High Definition Audio", clique em avançar, a instalação do driver será realizada, após clique "Concluir". Ai ira abrir o gerenciador no "Controlador de audio e video" com um dos icones com um sinalzinho vermelho de pergunta, nesse você de um clique direito de novo e "Atualizar driver..." e faça o mesmo procedimento que fez no caso de cima, ira automaticamente aparecer o driver que deve ser instalado como no primeiro caso, depois da instalação clique em "Concluir" e pronto, teste o som. Se dér certo, favor postar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
Para instalar os driver de som dessa placa mãe, siga os procedimentos,

Clique direito em "Meu computador", vá em "Gerenciar", "Gerenciador de dispositivos", ""Dispositivos de sistema", então vá até onde tem Microsoft... de um clique direito e poe "Atualizar driver", ira abrir uma nova janela, selecione "Não, não agora", "Instalar de uma lista local ou especifica(avançada)", "Não instalar. Escolherei o driver a ser instalado", ai provavelmente ira aparecer o seguinte driver "Microsoft UAA Bus Driver for High Definition Audio", clique em avançar, a instalação do driver será realizada, após clique "Concluir". Ai ira abrir o gerenciador no "Controlador de audio e video" com um dos icones com um sinalzinho vermelho de pergunta, nesse você de um clique direito de novo e "Atualizar driver..." e faça o mesmo procedimento que fez no caso de cima, ira automaticamente aparecer o driver que deve ser instalado como no primeiro caso, depois da instalação clique em "Concluir" e pronto, teste o som. Se dér certo, favor postar.

Cara se puder dar mais uma força ai.

Não to conseguindo instalar o som aqui. Ele funcionava até pouco tempo atras, quando instalei o nokia suite. Depois de varias tentativas de arrumar, formatei e instalei todos os deives novamente, mas mesmo assim não funcionou. Segui os passos acima, mas na parte de "Controlador de audio e video" não achei onde fica isso, imagino eu que seja o "controlador de som, video e jogo", mas não apareceu o sinalzinho vermelho.

E o pior de tudo o windows não da erro, ele apenas não sai som.

Se tiver mais alguma carta na manga, aguardo.

Obrigado :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...
  • 7 meses depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!