Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
dudu_Go

Duvida da P5ld2-x/1333

Posts recomendados

Assim eu tenho essa placa mãe ta rodando num Pentium D 805@3.4 ai to só com 512 de memoria ai ia comprar uma memoria ai vi uma memoria ddr2 de 2gb só um pente ai queria saber se a placa mãe suporta só um pente de 2gb ! E se aguenta qualquer frequencia!

Outra coisa queria saber o q é esse \1333 porque tem a p5ld2-x normal e a p5ld2-x/1333!

valeu!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

cara, é melhor você pega 2 pentes de 1 do q 1 de 2, pensa nisso!

Compartilhar este post

Link para o post

Mais a questão q se ela aguentar 2gb de 1 pende futuramente compro outro pente!

Compartilhar este post

Link para o post

alguem pode ajudar?

Compartilhar este post

Link para o post
Mais a questão q se ela aguentar 2gb de 1 pende futuramente compro outro pente!

O negócio é que, se for duas memorias ao invés de uma , elas vão funcionar em dual channel... e isso aumenta o desempenho do pc.... dae fica a criterio... se você for aumentar logo compra uma de 2gb, mas se for demora pega duas de 1gb....

Nesse artigo explica o que é isso

https://www.clubedohardware.com.br/artigos/673

Compartilhar este post

Link para o post

Esse 1333 diz respeito ao FSB suportado pela placa.P5LD2-X = FSB 1066/800/533MHz, memória Dual-channel DDR2 667/533

P5LD2-X/1333 = - FSB 1333(O.C)/1066/800/533MHz, memória Dual-channel DDR2 667/533/400

http://www.asus.com/products.aspx?l1=3&l2=11

Gosta da mobo? Estou quase comprando ela pra meter um E4500.

Compartilhar este post

Link para o post
Esse 1333 diz respeito ao FSB suportado pela placa.P5LD2-X = FSB 1066/800/533MHz, memória Dual-channel DDR2 667/533

P5LD2-X/1333 = - FSB 1333(O.C)/1066/800/533MHz, memória Dual-channel DDR2 667/533/400

http://www.asus.com/products.aspx?l1=3&l2=11

Gosta da mobo? Estou quase comprando ela pra meter um E4500.

eu tenho uma dessa...com um e4500...boa a placa...sem problemas...pra overclock eu n sei te falar porque eu n tentei nda nela ainda...mas ela tem umas opções lá no setup...mas é coisa mais basica porque a placa é da linha de placas de baixo custo (porém excelentes...funciona normal sem problemas) da asus.

dai depende pra q q você quer o pc...se for clocar dai essa placa é low-end...eu n queixo...o pc fica bem rápido com essa combinação...em dual channel então, nem falo nada...

Compartilhar este post

Link para o post

Opa... no final das contas, a mobo aceita pente de 2GB ou não? Pelo manual ela tem restrições pra pentes de 2GB, mas gostaria de saber se alguém tentou e deu certo. Já q ela só tem 2 slots eu queria saber se dá pra colocar 4 GB ( 2 x 2GB ) futuramente.

valeu!

Compartilhar este post

Link para o post

tai quando eu comprei a minha p5ld2-x/1333 o vendedor falou que dava pra mim coloca dois de 2G de memoria

mas eu nao sei se é papo de vendedor

Compartilhar este post

Link para o post

eu instalei o sisoftware sandra e disse que a placa aguenta 4GB de memória dai eu comprei deu certo tá funcionando em dual channel

agora to com 2 de 2gb

Compartilhar este post

Link para o post

ha quase eu me esquecia a memoria é da kingston

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...