Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

incompatibilidade de memo com placa mãe?


fernandoramos

Posts recomendados

Por favor Me ajudem. Montei um micro com o melhor que pude: p5n-e sli; core 2 duo 6750; ddr 2 patriot 2x1gb (2giga)800 mhz; geforce 8800gt fonte huntkey 550w etc. O problema que o pc travava cada vez que colocava um jogo: crysis, half life e até o age of mythology.As vezes reiniciava sozinho,as vezes tela azul. Quando travava só reiniciando. Então descobri que tirando a memo do modo dual channel e colocando no mesmo canal funcionava que era uma beleza, não travava nem um pouco e rodava crysis no máximo durante horas. Levei no técnico da loja onde comprei a maioria das peças, o cara ficou com meu micro pra testar e trocou as memo por 2 markvision de 1 giga cada também com 800mhz e colocou uma fan no chipset da pl mãe porque disse estar esquentando muito, o que achei que era papo só me devolver uma diferença um pouco menor pela troca das memo. chegou em casa e a tranqueira tá pior ainda. Por favor me ajudem comprei esse micro de presente de natal para meus filhos (e para mim também).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!