Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Duvida sobre dominio de Rede


MarcioPC

Posts recomendados

Exatamente.

Quando você inclui a máquina no domínio, o perfil de administrador é recriado (pode até parecer meio louco mas é verdade).

Quando você inclui uma máquina em um domínio, o perfil de administrador é recriado por conta das regras de rede que estão inclusas neste domínio, portanto sempre troque a senha de administrador após colocar ela no domínio, nunca antes pois você sempre terá este problema.

Espero ter ajudado, se houver alguma outra dúvida é só postá-la.

Vitavora

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quase que certamente exista uma conta de administrador do Domínio que é configurada na máquina no instante que a mesma é colocada no domínio.

Se não existir uma conta de Administrador de Domínio, você poderá se logar com alguma conta que tenha privilégios administrativos na máquina (não necessáriamente o Administrador) e forçar a troca da senha do administrador através dos comandos:

Botão Direito no "Meu Computador" -> Gerenciar -> Usuários e Grupos Locais -> Usuários -> Clique com o botão direito no Administrador e em "Trocar senha" (ou "Alterar senha" não me lembro de cabeça agora) e após isto você poderá trocar a senha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Certo + nao tenho conta secundaria para ter acesso no meu pc.

estou pensado em inrestalar o xp por cima do atual para manter os arquivo atual, porque e muito importante para o local de onde eu trabalho.

Agradeço muito Vitavora pela ajuda q estais me dando.

FELIZ ANO PRA você!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!