Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
MarcioPC

Duvida sobre dominio de Rede

Posts recomendados

Ontem configurando 1 pc aqui na empresa onde eu trabalho, troquei o dominio de rede, com isso nao consigo + logar no pc com a senha antiga.

por favor me ajuda ja tenho 2 pcs como este mesmo problema.

Problema e esse "a senha do admin e erra devido a troca de dominio"

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Exatamente.

Quando você inclui a máquina no domínio, o perfil de administrador é recriado (pode até parecer meio louco mas é verdade).

Quando você inclui uma máquina em um domínio, o perfil de administrador é recriado por conta das regras de rede que estão inclusas neste domínio, portanto sempre troque a senha de administrador após colocar ela no domínio, nunca antes pois você sempre terá este problema.

Espero ter ajudado, se houver alguma outra dúvida é só postá-la.

Vitavora

Compartilhar este post

Link para o post

Mais não tenho como logar no meu pc esqueci a senha do admin, tem algo q posso fazer

para conserta esse erro de configuração.

Compartilhar este post

Link para o post

Quase que certamente exista uma conta de administrador do Domínio que é configurada na máquina no instante que a mesma é colocada no domínio.

Se não existir uma conta de Administrador de Domínio, você poderá se logar com alguma conta que tenha privilégios administrativos na máquina (não necessáriamente o Administrador) e forçar a troca da senha do administrador através dos comandos:

Botão Direito no "Meu Computador" -> Gerenciar -> Usuários e Grupos Locais -> Usuários -> Clique com o botão direito no Administrador e em "Trocar senha" (ou "Alterar senha" não me lembro de cabeça agora) e após isto você poderá trocar a senha.

Compartilhar este post

Link para o post

Certo + nao tenho conta secundaria para ter acesso no meu pc.

estou pensado em inrestalar o xp por cima do atual para manter os arquivo atual, porque e muito importante para o local de onde eu trabalho.

Agradeço muito Vitavora pela ajuda q estais me dando.

FELIZ ANO PRA você!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Até existem outros meios para você conseguir a senha de administrador, mas não posso te dar mais detalhes pois iria contra as regras do fórum.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...