Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Cooler para athlon 64 x2


RasKta

Posts recomendados

Tem o Buffalo da Evercool, que você acha na faixa dos R$ 50,00 e costuma ser bastante eficiente, só não garanto um OC, pois eu não fiz, mas de resto ele tem se saído muito bem por aqui...E se puder acrescentar uma Artic Silver ou uma AK-450 vai ser melhor ainda...

confirmo o que o amigo disse:

Cara se queres uma ótima relaçao de custo/benefício pegue o buffalo vai segurar muito bem tuas temps e guenta um oc de leve (de leve) e não sai mais de 60,00.

Mas temos que saber: vai ou não fazer OC e quão agressivo ele vai ser?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

confirmo o que o amigo disse:

Cara se queres uma ótima relaçao de custo/benefício pegue o buffalo vai segurar muito bem tuas temps e guenta um oc de leve (de leve) e não sai mais de 60,00.

Mas temos que saber: vai ou não fazer OC e quão agressivo ele vai ser?

Farrapo, não estou pensando em over, talvez em um futuro upgrade para um processador mais potente como o X2 6000+.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

se não fizer OC pegue o buffalo, ma sp/ um X2 6000+ mas não posso afirmar que ele segura legal acredito que segure as temps no limite max aceitavel. Mas na boa continua e ve se tem alguem no forum com um 6000+ que use esse cooler. Se for p/ manter o cooler mesmo após o UP eu sugeriria o superflow Ice Cube que é 100 reais mais barato que o zalman.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!