Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
marcelo moraes

toques no 2310

Posts recomendados

olá amigos do clube, estou com um problema e gostaria de uma ajuda, fiz uma pergunta aqui a algum tempo sobre como colocar toques no nokia 2310 e um amigo me deu a dica de instalar o mobimb e adquirir o cabo ca45, fiz tudinho, agora de posse do cabo e o cd com os drivers não consigo instalar, quando vou em gerenciador de dispositivos ele está com uma interrogação, tento instalar e não consigo de maneira nenhuma, alguem poderia me ajudar? desde já agradeço a atenção de todos e tenham um feliz ano novo!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

olá, amigo consegui instalar os drivers do cabo e o programa, mas estou na dúvida em como usar o mobimb, vou em file, depois em new playlist, aí aparece uma opção de colocar o nome do toque, ponho e fica carregando muito tempo, deixei algumas horas e nada, a opção de paste não aparece nada quando clica, desde já agradeço!

Compartilhar este post

Link para o post

Quando testei, não criei playlist nenhum.

É só arrastar com o mouse o arquivo mid do Explorer do Windows para a janela do MobiMB.

Compartilhar este post

Link para o post

Gostaria de saber se é possivel aumentar o volume do Cel Nokia 2310? (não do fone mas do alto-falante mesmo incluindo o som do despertador)

Compartilhar este post

Link para o post

olá. valeu pela dica, o toque que tenho aqui é em wave, não aceita né? como converto esse toque para mid? desde já agradeço!

Compartilhar este post

Link para o post

consegui também um toque em mid, mas não consegui, quando arrasto aparece uma mensagem se eu desejo abrir a pasta samples, o que faço? desde já agradeço

Compartilhar este post

Link para o post

é vi que ninguem pode me ajudar, desde já agradeço

Compartilhar este post

Link para o post

é gente, estou com a dificildade até hj, será mesmo que ninguem pode me ajudar?

Compartilhar este post

Link para o post

Dica de um bom site p/ tirar toques

www.keytones.com.br

no celular vai em extra,compositor e só digitar os codigos

facin ....

Compartilhar este post

Link para o post

valeu, vou tentar, mas na verdade queria colocar um toque que baixei na net para o celular atraves desse programa, mas ta valendo agradeço

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...