Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

toques no 2310


Posts recomendados

olá amigos do clube, estou com um problema e gostaria de uma ajuda, fiz uma pergunta aqui a algum tempo sobre como colocar toques no nokia 2310 e um amigo me deu a dica de instalar o mobimb e adquirir o cabo ca45, fiz tudinho, agora de posse do cabo e o cd com os drivers não consigo instalar, quando vou em gerenciador de dispositivos ele está com uma interrogação, tento instalar e não consigo de maneira nenhuma, alguem poderia me ajudar? desde já agradeço a atenção de todos e tenham um feliz ano novo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

olá, amigo consegui instalar os drivers do cabo e o programa, mas estou na dúvida em como usar o mobimb, vou em file, depois em new playlist, aí aparece uma opção de colocar o nome do toque, ponho e fica carregando muito tempo, deixei algumas horas e nada, a opção de paste não aparece nada quando clica, desde já agradeço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!