Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Baia fan


chicao gc

Posts recomendados

Estou pensandoi em colocar um fan no meu pc...só q estou em duvida..é melhor colocar um d 120 ou 80..em relaçaum a ruido???

e outra coisa é melhor colocar ele na parte d cima das baias (deixando o baia com o dvd-rw em baixo ou ao contrario deixando o coler nas 3 baias inferiores e o do dvd em cima???

se colocar um d 120 na frente é melhor colocar um d 120 p exaustaum atras também né???

os fan vem com filtros???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

olha, você sempre terá q imaginar seu gabinete como um duto de ar.. então, se o ar entra pela frente, tem que sair por tras..

aqui no meu gabinete possuo um de 120mm na frente, puxando o ar frio para dentro, e a fonte possui um cooler de 120mm q joga o ar quente para fora, assim o ar frio passa por toda a placa mãe até chegar na fonte, fica ótimo..

ja que você quer colocar na baia, recomendo na mais baixa possivel..

sobre ruido, vai de você, acho que não precisa de muito n, a diferença do 120 pro 80 n vai mudar tantoo..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!