Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Pc não inicializa(liga)


Visitante

Posts recomendados

Tenho um Pentium III 800Mhz (FPCGA) com Placas on-Board e 64 MB de memória RAM.

O problema, porém, reside no fato de que de uma maneira desconhecida e gradual, o computador não liga. Em míudos, o monitor fica em estágio ligado, porém em um tipo de stand-by. Já a CPU liga, mas emite um som como se estivesse tentando dar boots sucessivos. O computador permanece nesse estágio, com o monitor "desligado" e com bips de inicialização. No entanto com a insistência em dar resets sucessivos na máquina o PC liga. o problema é que a quantidade de resets necessários para a correta inicialização da máquina só vem aumentando. Atualmente são necessários muitos (da ordem de 30 ou 50).

Se de alguma forma possa ajudar, esse problema já foi verificado por diversos especialistas e permanece sem solução. Ele também apareceu sem causa aparente e também aumentou gradativamente de complexidade.

Se alguém puder me ajudar, ficarei muito grato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

isso pode ser problema nos capacitores da placa mãe,de uma olhada na placa-mãe e veja uns tubinhos próximos do processador se não estão inchados ou com aspecto de vazando!

levando num eletrônico ele pode dar uma olhada nelas!

teste ela usando outra fonte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!