Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
yazoohyro

Será Compatível ????

Posts recomendados

:confused:Fiz o pedido desse PC,http://www.submarino.com.br/software_productdetails.asp?Query=ProductPage&ProdTypeId=10&ProdId=21284989&ST=SR chegua semana que vem, ai irei aposentar meu celeron ^^

Mas ele não vem com placa de vídeo, (só integrada na mobo),ai eu queria por uma 8600 GTS, já que me sobrou só 700 reais ^^

Mas quero saber se é compatível com o PC :unsure:

e se ela precisa de alimentação da fonte também ?

e se a fonte que vem com esse PC ae serve pra 8600 GTS.

:lol:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara ali não diz qual fonte que vai vir com o pc.

Tambem não diz qual é a placa mãe então nao da pa sabe se tem pci-e.

Eu iria de HD3850 em vez da 8600GTS

Compartilhar este post

Link para o post

bom cara, pelo processador provavelmente sua placa-mãe tem pci-e sim, pois suporta core 2 duo intao a mobo é recente, e em relaçao ao q o brualon falo eu discordo, vai de 8600GTS placas da ati sao muito lentas, particularmente nao suporto coisas AMD-ATI, vai de 8600GTs, mas ants confira c sua mobo tem pci-e

Compartilhar este post

Link para o post

Bom cara sei la eu tenho varios reviews aqui no meu pc e em todoas eles a HD 3850 ganha fácil da 8600GTS mais sei la o cara faz o que ele quiser

Compartilhar este post

Link para o post

acho que vou de 8600 GT FATAL1TY, pois não vou jogar jogos pesados, só directx 9 mesmo ^^

valeu Pela ajuda !

Compartilhar este post

Link para o post

Ja é possivel achar a HD3850 ate por 530....é sem duvida uma excelente compra.

EDIT: se alguiem tiver um review em q a 8600GTS nao perca de lavada pra HD3850 poste aqui por favor, por que ate hj eu nao vi nenhum.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tenho varios reviews em que a 8600gts perde para a 3850

Compartilhar este post

Link para o post

eu falei que eu nao gosto de placas ATI, eu vi alguns reviews ontem e a placa até ki é boazinha, mas sei la é particularidade, prefiro compra uma 8800 que é beeeeeeem mais cara do q gasta 500 pila numa dessas ai, desculpa galera, é opinião pessoal.

como eu nao olho placas da ATI por favor essa HD3850 é Mid-end ou High-end? porque a ATI compete com nVidias quando é de linha superior, isso eu ja cansei de ver!

e em relaçao a 8600Gt fatal1ty, ja que você nao vai joga jogos muito pesados (a 8600GT roda jogos pesados) pega ela sim, é uma excelente placa, quem tem eu nao vi reclamar!

Compartilhar este post

Link para o post

Cara eu nao sei se é mid ou high porque ela ganha das 8600 mais perde pra todas as 8800 ai eu ja não sei mais se o cara for de 8600 ela nao vai se arrepender pois eu com a minha sempre rodo todos os jogos atuais no max menos crysis claro...

Compartilhar este post

Link para o post

pois é cara, eu tava olhando muitos reviews dela agora, ela é muito parecida com a HD3870, e eu vi um cara falando q essa vga era High-end, num encontrei nada dizendo c ela é ou nao high end =/ . mais de qualke forma é uma boa vga sim, vou começa a olha direito essas ATI, mas pra ter conhecimento detalhado, porque compra nao, e ja ta saindo a serie 9 da nVidia, ai é alegria ^^

Compartilhar este post

Link para o post

ehhh

eu ja tenho ate uma comu no orkut da serie 9 mid end uahuhauhauhahuah

Compartilhar este post

Link para o post

uia la, manda a comu ai hauahauahuahu

nVidia é vida kkkkkkkkkk

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...