Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
luciano1718

Problema com apresentação de fotos

Posts recomendados

Oi Pessoal, estou com um grande problema. Eu sempre fiz cópia de DVD's e CD's normalmente, e sempre passei fotos pra CD's sem problemas. Mas eu queria saber como se fazia CD's e DVD's com apresentação pra ver na TV. então sai procurando por programas que fizessem isso.

Em vários tópicos encontrei um, Memories on TV. Fui e baixei. No mesmo dia já tinha feito vários projetos de alguns albuns. Na hora em que clicava em "preview" pra ver como iria ficar a apresentação, aparece o seguinte nome na tela 'EVALUATION VERSION'.

Não consigo tirar essa frase que contra a tela na diagonal. Eu fiz um teste e essa frase sai no DVD, as músicas, o menu e as apresentações ficam um "show", mas o que estraga é a maldita frase.

Será que tem que registrar o programa? pelo que li, se eu comprar o programa e registrar, quando formatar o programa novamente terei que compra-lo novamente. Com o nero não foi assim.

Bem, se alguém poder me ajudar com esse problema, souber como tirar a bendita frase da tela ou mesmo um programa que seja mais fácil e sem "embrometion"... o Memories on TV que tenho é o 4.

Valeu

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cada programa possue vantagens e desvantagens. Para isso serve o período de avaliação.

Caso você tenha gostado do programa, faça sua compra pelos meios legais.

E aproveite para ler nossas regras em relação a métodos alternativos, ok?

RedBeard

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...