Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Evvch

Monitor LG 14" com 10 meses de uso apresenta a tela escura, muito vermelho, piscando

Posts recomendados

:bandeira::bandeira::-BEER:-BEER:bandeira:

O meu monitor, que comprei em março de 2007 está com a tela escurecida, muito vermelho, piscando, voltando ao normal e escurecendo alternadamente. Isto indica que o produto está mesmo estragado ou é erro de configuração, mas eu garanto que não mexi nela.

A LG quer que eu leve no fim do mundo para consertar, mas eu queria antes saber se é mesmo defeito dele e quais os meus direitos de consumidor, a loja não deve trocar o aparelho?

Grato

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Evvch,

O problema pode estar tanto no Monitor quanto em sua Placa de Vídeo. Faça uma reinstalação ou atualização do Driver de Vídeo, para ver se o problema se resolve.

Caso persista, então é muito provável que realmente seja o Monitor e no caso de o mesmo ainda estar dentro do período de garantia oferecido pela Fabricante, ele poderá perfeitamente ser trocado por um novo Monitor, caso não seja constatado mau uso por parte do Consumidor, este seriviço porém, depende do perído pré-disposto no Manual e/ou Nota Fiscal do produto, pode também ser feita a troca dos componentes que estejam defeituosos no Monitor ou após analise do produto e constatados seu(s) defeito(s) e o que o(s) ocasionou, ser cobrada uma taxa referente a manutenção e substituição das peças defeituosas.

Boa sorte,

Ate mais............

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Evvch,

MUito obrigado, vou verificar amanha a instalação da placa de vídeo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora





Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...