Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
guilhermeholtz

Limpar documentos e histórico do IE estão travando

Posts recomendados

Olá!

Tenho uma máquina com o XP Pro SP2, e depois q formatei ela e instalei todos os drivers e programas, ela trava pra limpar a lista de documentos recentes e também o histórico do Internet Explorer... A instalação do XP ocorreu sem problemas...

No título da janela aparece (Não respondendo) e fica nessa... Também quando dou um Aplicar nas Opções da Internet, acontece a mesma coisa...

O interessante é q antes de eu formatar, os processos eram os mesmos... Instalei os mesmos programas e os mesms drivers, estes últimos na versão mais recente... Inclusive antes eu tinha anti-spy em tempo real e agora não tenho mais...

Dá a impressão q o problema está somente com a limpeza do histórico... Digo isso porque quando clico pra limpar os itens recentes, ele tb apaga os endereços digitados recentemente, correto? O fato de estar tentando limpar algum endereço do histórico estaria causando o travamento...

Por exemplo, se os itens recentes e o histórico do IE estão limpos e eu abro algum arquivo e depois tento limpar os itens recentes novamente, aí limpa normal... Agora, se eu digito algum endereço no IE e tento limpar os itens recentes, daí trava...

É essa a impressão q eu tenho... Por isso q digo q o problema pode estar somente com a limpeza do histórico...

Alguém sabe o q pode estar acontecendo?

Valeu pessoal!

Abraço!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

ola! tente usar algum programa para fazer esta limpesa como o ccleaner

quanto a parte de travar ao limpar os dados digitados pode ser proteção própria ou do ie ou de um antivirus.

tente reduzir o cache o Ie talvez ele trave menos.

esperoq ue ajude!

Compartilhar este post

Link para o post
ola! tente usar algum programa para fazer esta limpesa como o ccleaner

quanto a parte de travar ao limpar os dados digitados pode ser proteção própria ou do ie ou de um antivirus.

tente reduzir o cache o Ie talvez ele trave menos.

esperoq ue ajude!

Eu utilizo o CCleaner...

O interessante, como eu disse, é q antes de formatar eu utilizava os mesmos programas...

Não sei se tem algo a ver, mas olha a tela q apareceu quando finalizei a tarefa de limpar histórico da internet: http://forum.clubedohardware.com.br/attachment.php?attachmentid=56063&stc=1&d=1199355143

Após isso, eu executei o CCleaner pra limpar... Depois, por curiosidade, fui limpar o histórico da internet... Como estava demorando, resolvi reiniciar a máquina... Porém, apareceu a seguinte mensagem: http://forum.clubedohardware.com.br/attachment.php?attachmentid=56064&stc=1&d=1199355149

Obrigado!

post-3729-13884945482518_thumb.jpg

post-3729-13884945482863_thumb.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

...bem ... pode ser que haja algum arquivo em uso na pasta dos arquivos temporarios ,tente o seguinte entre na pasta (TEMP) e va deletando arquivos até axar algum que trave e identifique-o , desative programas hospedeiros e certifique se que nao há nenhum programa que esteja usando a pasta destes arquivos ,você pode trambem habilitar a limpesa automatica indo em ferramenta>opções da internet>aba avançadas.

visto que você sempre apaga os documento recentes, é melhor desativar esse recurso >CLIC com o direito emcima da barra de ferramentas(essa azul ai de baixo)>propriedades>aba Menu iniciar> botao perssonalizar>aba avançado> desmarque a opção de listar documento abertos recentemente, quanto as tela de erro run dll , se perssistirem tente reparar o arquivo rundll.exe.

desfragmente seu hd, faça um scan e diga nos tem o mesmo Problema em modo seguro.

espero que ajude!

Compartilhar este post

Link para o post
...bem ... pode ser que haja algum arquivo em uso na pasta dos arquivos temporarios ,tente o seguinte entre na pasta (TEMP) e va deletando arquivos até axar algum que trave e identifique-o , desative programas hospedeiros e certifique se que nao há nenhum programa que esteja usando a pasta destes arquivos ,você pode trambem habilitar a limpesa automatica indo em ferramenta>opções da internet>aba avançadas.

visto que você sempre apaga os documento recentes, é melhor desativar esse recurso >CLIC com o direito emcima da barra de ferramentas(essa azul ai de baixo)>propriedades>aba Menu iniciar> botao perssonalizar>aba avançado> desmarque a opção de listar documento abertos recentemente, quanto as tela de erro run dll , se perssistirem tente reparar o arquivo rundll.exe.

desfragmente seu hd, faça um scan e diga nos tem o mesmo Problema em modo seguro.

espero que ajude!

OK! Obrigado pelas dicas!

Compartilhar este post

Link para o post
Mais alguma dica?

Valeu!

Infelizmente não tenho mais cartas na manga!! =P

espero que alguem o ajude.

Compartilhar este post

Link para o post
Infelizmente não tenho mais cartas na manga!! =P

espero que alguem o ajude.

Não tem problema!!! :)

Quem sabe alguém tem mais alguma dica... Mas eu mesmo já estou desistindo... :huh:

Obrigado!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Em Modo de Segurança ele limpa os itens recentes...

Com isso, acredito também q limpe o histórico do IE...

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal,

Deu certo!!!

Agora, foi muito estranho... Não sei se tem a ver, só q depois disso já limpou duas vezes sem travar...

A única coisa q fiz, q ainda não havia feito, foi usar o scanner da multifuncional HP C3180... Na vdd eu não tinha usado nada dela, nem a impressora...

Quando abri pra usar, ele criou o grupo de programa da HP no menu Iniciar e, depois disso, parou de travar o botão de limpar itens recentes...

Depois dessa, não sei de mais nada!!! :eek:

Obrigado a todos q me ajudaram!!!

Um grande abraço!!!

:-BEER

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...