Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Verdade ou Sonho?????


Posts recomendados

Olá a todos,

Bom to com a intenção de com um micro novo com a seguinte configuração, e gostaria de saber de vocês se o que eu quero não é realmente necessário e se estou sendo exagerado.

Placa mãe: D975XBX2 intel

Processador: Intel core 2 duo E6850

Placa de video: ATI Radeon HD 2900 XT

HD: 500 Gb SATA 7200 RPM

RAM: 2 Gb 800 MHz Clock

Ah, vou usar o micro para uso pessoal como jogar alguns jogos e talve desenvolver alguns e trabalhar com algumas imagens etc.

Gostaria que me indicassem uma loja de informática na internet para poder comprar pois na cidade que moro as lojas nao tem as peças que eu quero e não me dão muita credibilidade pois tenho 18 anos apenas.

E o gabinete quero um Dragon a outrso como teclado, mouse monitor eu já tenho

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

primeiramente pegue outra placa mãe pois essa que você escolheu não aceita o e6850 pois tem fsb 1333 e a placa não suporta isso !!! pegue uma com o novo chipset p35 e com funcão RAID !!! ao invés de pegar 500 GB de hd pegue 2 de 250 e faça raid 0 !!! que irá aumentar muito o desempenho

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Obrigado,

Mas qual placa mãe então e na video eu tava pensando em cross fire da Toxic X 1950 XTX

da sapphire

o que você acha????

Minha opinião: tremenda bobagem !

X19*0 já era, se pode comprar duas dessas Toxic você pode comprar duas 3850 512 MB que serão bem melhores, com consumo menor e mais modernas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, primeiro: se você quer jogar NÃO faça RAID pois isso aumentará o tamanho dos clusters e o desempenho para jogos acabará sendo MENOR!

Segundo, pega GeForce 8800GT com OC (MSI ou XFX) que é a melhor opção de placa de vídeo para o seu orçamento (infinitamente melhor do que a ATI HD 2900XT e ainda por cima bem mais barata!).

Terceiro, pega uma motherboard que suporte SLI pois esse ano ainda a série 9 da Nvidia será lançada e as 8xxx ficarão muito mais baratas, então você poderá comprar outra 8800GT com OC e deixar as duas em SLI!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!