Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
mpnando

Ajuda-pc Lerdo Quando Cabo De Rede Ligado

Posts recomendados

Galera, preciso d ajuda, quando ligo o meu pc com o cabo de rede do speedy ligado o pc demora muito pra ligar, mais quando eu tiro o cabo e ligo ele liga rapidão. porque isso acontece, é alguma configuração tem como para com isso?

Mu mondem é um touch 530, e minha placa mãe é uma asus psv02-X, esse é o segundo pc que tem o mesmo problema, o anteriaos tinha uma asus as733.

Abraços, espero que vocês consigão me ajudar.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho q isso não chega a ser um problema não. Toda vez que você inicia o pc com o cabo conectado e o modem ligado o windows carrega as configurações do adaptador de rede e tenta obter um ip, por isso a demora. Não sei se você sabe rotear seu modem, mais se souber, teste, O tempo vai ser muito menor. Uso velox e quando não estava com o modem roteado e com o mesmo pc da assinatura, demorava...

espero ter ajudado

Ps: Só da uma olhadinha antes na sessão que vai postar, senão vai ter gente te chingando depois.. hehe

valeu

Compartilhar este post

Link para o post
Acho q isso não chega a ser um problema não. Toda vez que você inicia o pc com o cabo conectado e o modem ligado o windows carrega as configurações do adaptador de rede e tenta obter um ip, por isso a demora. Não sei se você sabe rotear seu modem, mais se souber, teste, O tempo vai ser muito menor. Uso velox e quando não estava com o modem roteado e com o mesmo pc da assinatura, demorava...

espero ter ajudado

Ps: Só da uma olhadinha antes na sessão que vai postar, senão vai ter gente te chingando depois.. hehe

valeu

Como eu faço para rotear o modem, para falar a verdade nunca ouvi falar disso:unsure:, sou meio leigo nesse asunto.

Se postei na sessão errada me desculpem, pois eu sou novo aqui, se algum moderador puder mover o tópico para o lugar certo eu agradeço

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...