Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Onde se acha os melhores coolers?


gtmendes

Posts recomendados

É isso aí pessoal, gostaria de saber se alguém tem conhecimento de onde se vende os tão comentados coolers Thermalright Ultra 120 Extreme ou o Tuniq Tower. Estive procurando esses dias e não achei em lugar nenhum, nem em loja física nem em lojas virtuais e nem no ML. Aparentemente esses coolers sumiram do mercado brasileiro(ou nunca entraram). Se eles realmente não forem mais capazes de serem encontrados gostaria de opiniões sobre qual cooler de processador ficaria legal para over em um Q6600 B3.

Grato a todos que puderem ajudar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma opção é a Zalman, como já foi falado.

Eu estou bem contente com o modelo que eu tenho. Funcionando na velocidade mínima, ele aguenta com folga o meu P4 em over. (@3.4GHz)

Existem modelos bem melhores que esse meu, daí só depende do seu bolso.

Também é bem fácil de achar eles no ML.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O problema é que esses coolers top acabam tão logo são anunciados. As lojas têm no catálogo, mas quase nunca no estoque. Acho mais garantido você encomendar com alguns dos vendedores conceituados que anunciam nos fóruns.

Se não tiver paciência para esperar, o conselho dos colegas é super válido - Zalman é uma ótima marca, até já virou referência.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!